Anuncio da demissão de Bob Bradley foi feito pelo Toronto FC na manhã desta segunda-feira (26).
Com maus resultados em campo, desgaste com peças do elenco chegou ao fim a passagem de Bob Bradley pelo Toronto FC. O clube anunciou na manhã desta segunda-feira (26) que Bradley não comandará mais a equipe.
QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS? A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO
“Bob tem sido um profissional consumado no Toronto FC e agradecemos a ele por sua paixão e trabalho incansável durante seu tempo aqui” disse o presidente do TFC, Bill Manning. “Estamos todos desapontados por não termos conseguido os resultados que esperávamos.”
Em meio a uma crise envolvendo punições ao italiano Federico Bernardeschi, Bob Bradley não conseguiu fazer o time do Toronto FC jogar bem, na atual temporada o clube ocupa a vice lanterna da Conferência Leste com apenas três vitórias em vinte jogos. O Toronto FC é o time que mais empatou na MLS, são 10 empates.
Além de Bob Bradley que acumulava as funções de técnico e diretor esportivo, o assistente técnico e diretor técnico Mike Sorber também foi dispensado de suas funções. Em um primeiro momento o técnico do sub-17, Terry Dunfield assumirá como técnico interino.