InícioMLSConferencia LesteResumo da Semana 20 da MLS: Gol brasileiro em reedição da final...

Resumo da Semana 20 da MLS: Gol brasileiro em reedição da final de 2021, goleada do NYRB e Inter Miami perde novamente

Confira o compilado do que mais importante aconteceu na MLS nos 14 jogos realizados neste último final de semana.

A vigésima semana da MLS já passou, e na reedição da final da MLS Cup de 2021, Portland Timbers e New York City empataram em 1 a 1 com direito a gol do brasileiro Evander para os donos da casa. O New York Red Bulls não tomou conhecimento e goleou o Atlanta United por 4 a 0, outro time que perdeu por quatro gols foi o Inter Miami (ainda sem Messi) na partida contra o Philadelphia Union.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS?  A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

Frankie Amaya foi o destaque da goleada do RBNY. (Reprodução/Twitter/RBNY)

AINDA SEM MESSI, INTER MIAMI É GOLEADO PELO PHILADELPHIA UNION

O Philadelphia Union recebeu o Inter Miami no último sábado (24) e foi extremamente letal contra o futuro time de Lionel Messi, logo aos 14 minutos da primeira etapa os donos da casa abriram o placar com gol de Jakob Glesnes, controlando bem o jogo o Union fez questão de “matar” o jogo já na primeira etapa quando marcou mais dois gols e foi para o intervalo com um 3 a 0 de vantagem.

No retorno do intervalo, o Inter Miami até tentou esboçar uma reação com Robert Taylor marcando aos 50′, porém os Hirons não conseguiram marcar novamente e ainda viram o Philadelphia Union ampliar a vantagem após gol contra de David Ruiz.

https://youtu.be/zqWMzsDe5HU

NEW YORK RED BULLS GOLEIA O ATLANTA UNITED E VOLTA A VENCER APÓS DOIS JOGOS

Depois de dois jogos sem vencer, o New York Red Bulls voltou a somar três pontos nessa rodada. Jogando em casa, o time da Big Apple, não tomou conhecimento do Atlanta United e aplicou uma goleada de quatro a zero no time da Geórgia.

Daniel Edelman foi quem abriu o placar aos 32 do primeiro tempo, quando a primeira metade se encaminhava para o fim, Cristian Cásseres Jr tratou de ampliar para dois a zero a vantagem dos donos da casa. Na volta do intervalo o Atlanta United fez algumas mexidas tentando se colocar de volta na partida mas não surtiu efeito, já que Frankie Amaya marcou duas vezes, aos 78′ e aos 90′, dando números finais a vitória do New York Red Bulls.

https://youtu.be/MiNahCxf9i4

BRASILEIRO EVANDER BRILHA EM REEDIÇÃO DA FINAL DE 2021

Portland Timbers e New York City se encontraram na última rodada, reeditando a final da MLS Cup de 2021 que terminou com o NY City campeão. Novamente jogando na casa do Timbers, o resultado foi o mesmo da final 1×1.

A partida foi levemente dominada pelos donos da casa, que abriram o marcador aos 38′ da primeira etapa após gol do brasileiro Evander, na volta do intervalo porém, o New York City conseguiu igualar o marcador com gol de Keaton Parks. Mesmo com tentativas de ambos os lados o placar não mudou e a partida terminou em 1×1, ampliando a sequência sem vitória do NYCFC para onze jogos na MLS.

Sábado (24)

Charlotte FC 0 x 0 CF Montreal
Columbus Crew 2 x 0 Nashville SC
DC United 3 x 0 FC Cincinnati
New York Red Bulls 4 x 0 Atlanta United
New England Revolution 2 x 1 Toronto FC
Philadelphia Union 4 x 1 Inter Miami
Sporting Kansas City 0 x 1 Chicago Fire
Real Salt Lake 2 x 2 Minnesota United
Austin FC 3 x 0 Houston Dynamo
Colorado Rapids 0 x 0 LA Galaxy
San Jose Earthquakes 1 x 2 St. Louis City
Portland Timbers 1 x 1 New York City
Seattle Sounders 0 x 0 Orlando City
Los Angeles FC 2 x 3 Vancouver Whitecaps

(Capa: Reprodução/Portland Timbers)  

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1