InícioMLSConferencia OesteReal Salt Lake oficializa a contratação do atacante Chicho Arango

Real Salt Lake oficializa a contratação do atacante Chicho Arango

Chicho Arango se torna a contratação mais cara da história do Real Salt Lake e ocupará vaga de Jogador Designado.

O Real Salt Lake oficializou neste sábado (10) a contratação do atacante de 28 anos, Chicho Arango, que estava no Pachuca-MEX e já defendeu as cores do LAFC na Major League Soccer. Arango será a maior contratação da história do Real Salt Lake custando seis milhões de dólares.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS?  A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

(Reprodução/Twitter/Real Salt Lake)

CHICHO ARANGO – contrato de jogador designado

Chicho Arango assinou contrato até até a temporada 2025, com opção para 2026. Ele ocupará uma das vagas de Jogador Designado ao lado dos atacantes Jefferson Savarino e Damir Kreilach. De acordo com o jornalista, Tom Bogert, Arango deverá ser apresentado está noite no duelo entre Real Salt Lake e New York City FC. 

Arango com o LAFC / Celso Oliveira TMLS

Como a janela de transferências secundária da MLS se abre apenas no dia cinco de julho, Arango não poderá atuar até lá, a sua estreia oficial deve ser no dia 8 de julho contra o Orlando City SC em casa.
Real salt Lake Chicho arango

Arango marca o primeiro gol do LAFC contra sua nova equipe o RSL / Celso Oliveira – TMLS

Durante sua passagem pelo Pachuca, Arango marcou cinco gols e duas assistências em 13 jogos em todas as competições. A equipe terminou em quinto lugar na tabela da Liga MX Clausura. Já pelo LAFC, Arango marcou 35 gols e seis assistências em 58 jogos em todas as competições. O atacante foi peça chave na temporada vencedora que terminou com o LAFC campeão da MLS Cup e Supporters ‘Shield em 2022.

(Reprodução/Instagram/Chicho Arango)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1