InícioMLSConferencia LesteInter Miami inicia movimentos para receber Lionel Messi e meia mexicano pode...

Inter Miami inicia movimentos para receber Lionel Messi e meia mexicano pode deixar a equipe

Ainda sem treinador, o Inter Miami já inicia seus movimentos no elenco para acomodar a chegada de Lionel Messi.  

Contando os dias para a chegada de Lionel Messi, o Inter Miami já parece se movimentar nos bastidores para acomodar o craque argentino, isso porque o time já conta com o limite de Jogadores Designados e também precisa reajustar seu elenco visando o melhor encaixe dentro de campo.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS?  A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

(Reprodução/Twitter/Jorge Mas)

Segundo informações do Inter Miami Podcast no Twitter, um dos movimentos que o Inter Miami está planejando é o buyout do meia Rodolfo Pizarro. Ocupando uma das vagas de Jogador Designado, é fato que Pizarro não correspondeu as expectativas com a camisa do time de Miami.

O meia de 29 anos passou a temporada passada emprestado ao Monterrey-MEX e ao retornar foi mantido na equipe, porém já são sete jogos como titular pela equipe e nenhum gol marcado, com um alto salário e ocupando uma faixa de campo que deve ser de Messi, Pizarro está cada vez mais próximo de deixar o Inter Miami.

Alguns clubes na liga também parecem estar de olho em possíveis movimentos envolvendo a saída de Leonardo Campana, porém segundo o Inter Miami Podcast, a equipe não planeja se desfazer de Camapana que inclusive é visto como peça importante para o time e até mesmo para a presença de Messi no elenco.

(Capa: Reprodução/Instagram/Messi)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1