InícioNotíciasAlém da MLSSebastian Ferreira a caminho do Vasco? Confira como foi sua passagem no...

Sebastian Ferreira a caminho do Vasco? Confira como foi sua passagem no Houston Dynamo

O centroavante Sebastian Ferreira, foi destaque do Houston Dynamo em 2022, com 13 gols na liga e pode estar chegando no futebol brasileiro.

 

Segundo o canal Atenção Vascaínos, Sebastian Ferreira, do Houston Dynamo, será o novo centroavante do Vasco da Gama até o final de 2023. Será um empréstimo, com opção de compra ao final da temporada.

O atacante paraguaio que perdeu espaço no clube texano, fez um grande 2022, mas foi preterido pelo técnico Ben Olsen e, nesse momento, é reserva do clube, principalmente pelo estilo de jogo do seu treinador.

Sebastian Ferreira chegou em fevereiro de 2022, com muita expectativa após ter um bom ano com o Libertad do Paraguai.

Demorou um pouco a emplacar na liga, fez seu primeiro gol apenas no seu sexto jogo na MLS, e desde então, foi muito bem, com o treinador brasileiro Paulo Nagamura.

O Houston Dynamo fez um 2022 bem decepcionante, mesmo com a chegada do astro mexicano Hector Herrera no meio do ano. Foram 36 pontos em 34 jogos. A equipe terminou na 14° colocação da Conferencia Leste, ou seja, em penúltimo.

Sebastian, foi um ponto fora da curva na temporada, artilheiro do time na liga com 13 gols, chegou a ser convocado frequentemente para a Seleção Paraguaia.

Em 2023, com um novo treinador, o jogador perdeu espaço. Apesar do crescimento da equipe, Sebastian foi preterido. Assim, perdendo espaço também na seleção.

É um jogador de muita força física e com ótima capacidade de fazer pivôs. Ajuda muito quando desempenha essa função. Busca uma primeira oportunidade em uma liga maior e pode ajudar o Vasco na sua luta contra um possível rebaixamento.

Em sua passagem pelo Houston Dynamo, foram 36 jogos, 14 gols e 3 assistências.

Após a partida entre Houston Dynamo e Orlando City, pela Leagues Cup, nesta Sexta-Feira (22), falei com o treinador da equipe, Ben Olsen, que não quis comentar sobre o Assunto.

Reprodução/Arquivo Pessoal

– Agradeço sua pergunta, Tiago. Mas prefiro evitar comentar sobre isso nesse momento.

Curto e grosso.

Você aprova a contratação de Sebastian Ferreira, torcedor vascaíno?

@Tiagobrandao_8
@Tiagobrandao_8
Jornalista brasileiro cobrindo a Major League Soccer diretamente do Rio de Janeiro no Brasil.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1