InícioMajor League SoccerCharlotte FCLeagues Cup: Confira os partidas das quartas de final

Leagues Cup: Confira os partidas das quartas de final

Com seis equipes da Major League Soccer e apenas duas da Liga MX, a  Leagues Cup vai chegando ao final; veja os confrontos das quartas de final da competição. 

Após a realização de alguns confrontos entre segunda (7) e terça (8), a Leagues Cup chegou às quartas de final. Agora, ainda disputam seis times da Major League Soccer e dois da Liga MX. A sequência da competição promete momentos intensos de muita rivalidade.

Confira todos os jogos das quartas de finais da Leagues Cup

Odds Betano BR

Los Angeles FC (2.18) vs. CF Monterrey (3.20)

Um dos destaques das quartas de final é o confronto entre o Monterrey e o Los Angeles FC. O time, atual campeão da MLS Cup, vem embalado para a decisão após aplicar uma goleada de 4 a 0 contra a equipe do Real Salt Lake. Do outro lado, a equipe mexicana, a atual segunda colocada da Liga MX, também chega forte para a decisão após derrotar o rival mexicano, o Tigres da mesma região no Clasico Régio.

Nashville SC (1.85) vs. Minnesota United FC (4.10)

No mesmo lado do chaveamento, Nashville x Minnessota United protagonizaram mais um confronto das quartas de final da Leagues Cup. As duas equipes da MLS venceram adversários mexicanos no sufoco após levarem a disputa para os pênaltis.

Inter Miami CF (1.57) vs. Charlotte FC (5.60)

Já do outro lado do chaveamento, o Inter Miami, de Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba, venceu o FC Dallas em uma partida emocionante. Com direito a um belo gol de falta cobrada por Messi, que levou a decisão para os pênaltis. Agora, o próximo adversário será o Charlotte FC, que tirou a também equipe texana do Houston Dynamo.

Philadelphia Union (1.42) vs. Querétaro FC (6.90)

O vencedor desse embate de equipes da MLS enfrentará quem avançar de Philadelphia Union x Querétaro. A Leagues Cup 2023 continua a surpreender, trazendo partidas muito disputadas até o final do tempo regulamentar e, muitas vezes, sendo levadas para a disputa de pênaltis.

O grande destaque vai para o Inter Miami, que trouxe três grandes contratações para a equipe. Com isso. a Leagues Cup passa a ser um torneio de apresentação para esses nomes no futebol da América do Norte.

Leagues Cup – Próximas datas

  • Semifinais: 15 de agosto
  • Final: 19 de agosto

Leagues Cup – Onde Assistir

Todas as partidas serão transmitidas no MLS Season Pass no aplicativo Apple TV*, enquanto alguns jogos selecionados também estão na TelevisaUnivision, FOX Sports, TSN e RDS nos Estados Unidos e Canadá.

Capa: Inter Miami / Twitter 

 

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1