InícioMLSConferencia LesteMessi: Clubes da MLS estão "competindo como iguais" contra a Liga MX

Messi: Clubes da MLS estão “competindo como iguais” contra a Liga MX

Até o momento, Messi atuou em seis partidas e marcou nove gols, tornando-se o 3° maior artilheiro da história do clube.

Ainda em um estágio inicial de sua carreira na Major League Soccer, o astro do Inter Miami CF, Lionel Messi, já acumulou experiência suficiente para avaliar o nível de competição em seu novo ambiente.

Segundo as palavras de Messi, o nível de qualidade das equipes da MLS tem se destacado durante a Leagues Cup. O jogador, que teve participação fundamental ao levar o Inter Miami até a final da competição, que será disputada contra o Nashville SC no sábado (19).

“Elas competem de igual para igual contra todas as equipes [da Liga MX]. Nesta [Leagues] Cup, ficou evidente que nenhuma equipe mexicana conseguiu chegar à final”, afirmou Messi durante uma entrevista concedida ao SportsCenter Argentina,  na última quinta-feira (17). “É possível questionar diversos aspectos, mas a realidade é que todos os jogos foram extremamente equilibrados e altamente competitivos, em que qualquer equipe poderia superar outra.”

Além disso, Messi acrescentou: “Tenho a mesma percepção em relação à MLS. Trata-se de uma liga altamente competitiva, na qual qualquer time pode vencer qualquer adversário. As equipes jogando em casa demonstram solidez, tornando a vitória como visitante uma tarefa árdua.”

Capa: SportsCenter Argentina

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1