InícioMLSConferencia LesteMessi próximo de primeiro título com o Inter Miami

Messi próximo de primeiro título com o Inter Miami

Inter Miami e Lionel Messi buscam próximo passo rumo ao primeiro título da história do clube

A emocionante jornada de Lionel Messi na Leagues Cup com o Inter Miami CF continua na noite desta sexta-feira (11). A partida decisiva será realizada em no DRV PNK Stadium, casa do time do sul da Flórida, contra o Charlotte FC.

LEIA AINDA: Los Angeles FC vs CF Monterrey – palpites e escalação –  Leagues Cup 8/11

Em apenas quatro jogos, o argentino campeão da Copa do Mundo de 2022 já marcou sete gols e contribuiu com três assistências. Além disso, tem protagonizado inúmeros lances que viraram momentos virais a medida em que o clube de David Beckham se torna a grande sensação no torneio.

Segundo Jaime Uribarri, através do site oficial da MLS, O início dos sonhos de Messi em Miami pode ficar ainda melhor caso o jogador consiga trazer o troféu da Leagues Cup para o clube. Vale ressaltar que o Inter Miami ainda não conquistou nenhum título desde sua entrada na MLS, em 2020.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS?  A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

E com as também recentes contratações da equipe, que trouxeram ícones do Barcelona e antigos companheiros de Lionel Messi no Barcelona, Sergio Busquets e Jordi Alba, o Inter Miami vem conquistando cara nova no cenário futebolístico e, cada vez mais, tornam-se uma força a ser reconhecida.

Leia Mais: Confira os resultados das Oitavas de Final da Leagues Cup 2023

Leagues Cup – Onde Assistir Messi e o Inter Miami

Todas as partidas serão transmitidas no MLS Season Pass no aplicativo Apple TV*, enquanto alguns jogos selecionados também estão na TelevisaUnivision, FOX Sports, TSN e RDS nos Estados Unidos e Canadá.

Capa: Inter Miami / Twitter

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1