InícioMLSConferencia LesteMeia Juninho, do Orlando City, fala com Território MLS sobre expectativas para...

Meia Juninho, do Orlando City, fala com Território MLS sobre expectativas para os playoffs da MLS Next Pro

A MLS Next Pro vem chegando em sua reta final e nós falamos com o volante Juninho do Orlando City.

Divulgação/Orlando City

A MLS Next Pro é uma liga de futebol profissional nos Estados Unidos que foi lançada como uma divisão de desenvolvimento da Major League Soccer (MLS). Ela serve como uma liga intermediária entre a MLS e as ligas de base, permitindo que os clubes da MLS desenvolvam jovens talentos e forneçam oportunidades para jogadores em ascensão ganharem experiência em nível profissional.

Com apenas mais uma rodada pro fim da temporada regular da competição, o Orlando City B ocupa a 5° colocação da conferência Leste, com 43 pontos.

Em cada conferência 7 times se classificam para os playoffs. O primeiro colocado vai direto para a semifinal junto com os outros 3 times que classificam a partir de uma fase preliminar dos Playoffs.

Falamos com Juninho a respeito de suas expectativas para a reta final de temporada pelo Orlando City B.

Confira:

No último jogo, você deu uma assistência decisiva que garantiu o lugar do Orlando City nos playoffs. Como se sente neste momento de sucesso com a equipe?

“Foi muito bom poder ajudar a equipe mais uma vez, ainda mais em um jogo tão decisivo. Nunca fugi da minha responsabilidade e sei da minha importância no time também. Estou focado e feliz com meu desempenho, e sigo trabalhando em silêncio, sei que grandes coisas estão para acontecer.”

–  Agora o Orlando City enfrenta o Cincinnati no próximo domingo. Como está sendo a preparação para a partida?

“Treinos fortes. Estamos trabalhando e encarando esse jogo como uma final. Uma vitória pode nos colocar na 5° posição dos playoffs e a partir disso podemos jogar em casa, com o apoio dos nossos torcedores. Por isso é uma semana bem série para nós e vamos em busca desse resultado importante.”

–  Como você enxerga a dificuldade deste próximo jogo? Você já conhece o adversário? E quais são as suas expectativas?

 “Conhecemos muito bem, já jogamos duas vezes contra eles e sabemos que eles têm qualidade e não desistem fácil. Mas sabemos também da nossa qualidade e queremos impor nosso ritmo no jogo. Minha expectativa é de uma partida bem disputada, quero poder ajudar o time de todas as formas para que possamos mostrar que somos melhores. O único foco é buscar os três pontos para chegar a essa 5° colocação. Será um passo importante para o que a gente almeja lá na frente.”

 

 

 

@Tiagobrandao_8
@Tiagobrandao_8
Jornalista brasileiro cobrindo a Major League Soccer diretamente do Rio de Janeiro no Brasil.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1