InícioMajor League SoccerSeattle Sounders FCUm escudo para à história! Seattle Sounders anuncia novo brasão para à...

Um escudo para à história! Seattle Sounders anuncia novo brasão para à temporada 2024

O novo escudo do Seattle Sounders marcará o 50º aniversário do clube, e remete toda história da franquia desde o início de sua fundação, em 1974, ano em que disputou a NASL.

Uma nova década, uma nova identidade visual! É assim que o Seattle Sounders pretende iniciar a temporada de 2024, ano em que celebra o 50º aniversário do clube. E tal acontecimento não poderia ser de modo diferente para o Rave Green. Nesta terça-feira(26), os Sounders anunciaram através das suas redes sociais o novo brasão, que terá à transição completa para a identidade de marca a partir da próxima temporada.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-1.png
Novo escudo do Seattle Sounders/2024 (Imagem::Twitter Seattle Sounders)

Leia: MLS divulga ranking das camisas mais vendidas da temporada 2023

O novo brasão traz uma imagem do Space Needle mais modernizada, enfatizando o ano de fundação da franquia, 1974 -e não 2009 como muitos acham-. Cada marca e detalhe do escudo foi minimamente estudando de modo que se conectasse com a história do clube até aqui. Importante ressaltar que a empresa contratada para realizar o rebranding do escudo, esteve trabalhando nesse projeto desde abril de 2022, ano em que o diretor de marketing da franquia, Taylor Graham falou do projeto em uma entrevista ao Sounder At Heart . O escudo gerou diversas opiniões favoráveis e contraditórias.

Ainda para o projeto de 50 anos, o Seattle Sounders divulgou nesta temporada o March to the 50th, um planejamento a longo prazo, contendo um novo centro de treinamento –The Sounders FC Center– com quatro campos em tamanho real, localizado em Longacres. visando desenvolvendo as instalações modernas, e o envolvimento com a comunidade local.

O March to the 50th é um planejamento a longo prazo dos Sounders ,visando o crescimento profissional do clube.(Imagem: Twitter Sounders FC)
Além de toda estrutura, os Sounders prometem ser uma franquia que pode chegar longe na próxima temporada. Muitos jogadores veteranos estão em final de contrato, e uma reformulação no elenco não seria nenhuma surpresa.
O Seattle Sounders busca a classificação para os Playoffs neste sábado(30) quando visita o Nashville SC às 21h30, no Geodis Park.

(Capa: Twitter Sounders FC)

 

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1