InícioMajor League SoccerRafael Santos analisa temporada do Orlando e projeta jogo difícil no inicio...

Rafael Santos analisa temporada do Orlando e projeta jogo difícil no inicio dos playoffs

Rafael Santos foi contratado no inicio desta temporada e se tornou uma das peças principais do Orlando City que fez boa temporada regular.

Segunda melhor equipe da MLS na temporada regular, o Orlando City se prepara para estrear na fase de playoffs. Reforço desta temporada, o lateral-esquerdo Rafael Santos foi um dos pilares da boa campanha da equipe.

Com 63 pontos, o Orlando City terminou em segundo lugar geral atrás apenas do FC Cincinatti, e também ficou em segundo no leste atrás do mesmo Cincinnati.

(Foto: Divulgação/Orlando City)

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS? A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

O Orlando City que chegou a ocupar a metade da tabela, reagiu durante a competição e terminou em segundo no Leste.

A equipe agora se prepara para enfrentar o Nashville no Exploria Stadium na próxima segunda-feira (30), ás 20h (horário de Brasília).

Nesta temporada, o regulamento mudou e esta fase dos playoffs será decidida em “melhor de três”, sendo dois jogos no estádio da equipe de melhor campanha.

Rafael Santos analisa temporada e projeta como serão os playoffs

Chegando a equipe no começo da temporada, Rafael Santos foi conquistando seu espaço no decorrer da competição.

Terminando a primeira fase como um dos pilares da equipe, Rafael analisa como foi a temporada e ressalta a reação do elenco.

“Fizemos uma grande campanha na primeira fase, garantindo a segunda melhor campanha, onde demonstramos a força e a qualidade da nossa equipe. Conseguimos ter uma boa reação com o decorrer do campeonato e terminamos muito bem, com uma sequência de cinco jogos sem derrotas. Isso aumenta a moral do elenco para os playoffs.” destacou o lateral-esquerdo.

Orlando City e Nashville se enfrentaram duas vezes em 2023, com uma vitória para cada lado, levando em conta esse equilíbrio, Rafael Santos adotou um discurso de aproveitar a vantagem de jogar em casa.

“O histórico contra o Nashville mostra que são confrontos equilibrados. Com a mudança nos playoffs desta temporada, temos que aproveitar que começamos o confronto no nosso estádio e buscar a vantagem, para chegar bem no segundo jogo. Seria importante classificar com duas partidas, mas temos que pensar em uma de cada vez para dar um passo de cada vez visando a classificação”

 

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1