InícioMajor League SoccerInter Miami CFCONFIRA! MLS anuncia calendário completo da temporada de 2024

CONFIRA! MLS anuncia calendário completo da temporada de 2024

A Major League Soccer (MLS) anunciou hoje seu calendário e programação para a temporada regular de 2024.

A 29ª temporada da MLS terá início mais cedo este ano, com o atual vencedor da Bola de Ouro, Lionel Messi e o atual campeão da Leagues Cup, o Inter Miami CF, enfrentando o Real Salt Lake no dia 21 de fevereiro no DRV PNK Stadium. A partida será transmitida exclusivamente às 22h (horário de Brasília) no MLS Season Pass da Apple TV.

Denominada MLS is Back, a primeira rodada se desfechará com 14 partidas nos dias 24 e 25 de fevereiro, destacando o confronto entre o maior campeão da liga, o LA Galaxy e o Inter Miami CF que visita o Dignity Health Sports Park, em Los Angeles no dia 25 de fevereiro às 22h30 (horário do Brasilia).

Torcedores no Dignity Health Sports Park, casa do LA Galaxy / Celso Oliveira – Territorio MLS

Confira os detalhes da programação da temporada:

Formato da Temporada Regular de 2024

Cada equipe disputará 34 jogos na temporada regular, sendo 17 em casa e 17 fora. A maioria das partidas em 2024 será disputada aos sábados e em algumas quartas-feiras, com horários locais de início às 19h30.

Conferência Leste (15 clubes): Os clubes da Conferência Leste jogarão contra cada oponente da Conferência Leste duas vezes (28 jogos), uma em casa e outra fora. Além disso, as equipes da Conferência Leste jogarão seis partidas contra oponentes selecionados da Conferência Oeste (6 jogos).

Conferência Oeste (14 clubes): As equipes da Conferência Oeste jogarão contra cada oponente da Conferência Oeste duas vezes (26 jogos), uma em casa e outra fora, e também jogarão contra um ou dois oponentes intraconferência pela terceira vez (1-2 jogos). As equipes da Conferência Oeste jogarão seis a sete partidas contra equipes da Conferência Leste (6-7 jogos).

4 de julho: El Tráfico no Rose Bowl

LA Galaxy y LAFC rompen el récord de asistencia de la MLS en partido disputado en el Rose Bowl
Cortesia: Major League Soccer

Pela segunda temporada consecutiva, o El Tráfico, LA Galaxy vs. LAFC, ocorrerá no Rose Bowl em 4 de julho (22h30, MLS Season Pass no Apple TV). A partida do ano passado, também disputada no Dia da Independência americana, estabeleceu um recorde de público em jogos da MLS, com 82.110 fãs presentes.

Replay da MLS Cup de 2023

 

Cortesia: Major League Soccer

Em 13 de julho, o Columbus Crew e o LAFC se enfrentarão em uma revanche da MLS Cup de 2023 no BMO Stadium às 00h30+1 (horário de Brasília)

 

Capa: LA Galaxy

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1