InícioUSANWSLAngelina fala sobre boa adaptação no Orlando Pride e valoriza presença de...

Angelina fala sobre boa adaptação no Orlando Pride e valoriza presença de brasileiras: “Me deixam mais à vontade dentro de campo”

Angelina, meio-campista brasileira recém-chegada ao Orlando Pride, compartilha suas experiências e valoriza a presença das companheiras brasileiras, destacando como elas facilitam sua transição para a nova equipe.

Angelina embarca em uma nova jornada nesta temporada. Ela aceitou o desafio de jogar pelo Orlando Pride, casa de outras jogadoras brasileiras, caso da brasileira Marta, que chegou ao clube em 2017. Desde o primeiro dia, ela tem participado ativamente das sessões de treinamento da equipe, e recentemente falou sobre seu processo de adaptação, enfatizando a importância de ter outras brasileiras na equipe.

Com os olhos voltados para a temporada que se aproxima, Angelina tem se envolvido completamente em seu regime de treinamento. Ciente dos desafios da equipe, ela elaborou sobre como se sentiu durante as sessões de treinamento.

Orlando Pride assina com a meio-campista Angelina por um contrato de três anos | Orlando Pride Orlando Pride assina com a meio-campista Angelina por um contrato de três anos | Orlando Pride

“As sessões de treinamento têm sido bastante intensas, pois estamos construindo nossa resistência e força para enfrentar bem a temporada”, apontou a atleta.

O ambiente da equipe também foi crucial no processo de adaptação de Angelina. A presença de outras brasileiras, com quem ela se acostumou a compartilhar períodos de treinamento na seleção Brasileira, tornou seu dia a dia mais leve.

“Minha adaptação tem sido tranquila e agradável. Conhecer algumas das meninas da equipe previamente tem sido imensamente útil para mim, tanto dentro quanto fora de campo”, comentou a atleta.

“Ter outras brasileiras aqui tem sido especial. Elas trazem alegria para nossas rotinas diárias e me fazem sentir mais à vontade no campo”, acrescentou.

Nesta temporada, Angelina conta com o apoio das companheiras brasileiras Marta, Rafaelle, Luana e Adriana ao seu lado. A equipe está se preparando para sua partida de estreia contra o Racing Louisville no dia 16 de março.

Capa: Orlando Pride

 

@celsoliveira_
@celsoliveira_https://territoriomls.com/
Celso Oliveira é correspondente do Los Angeles FC, na Califórnia e atual líder do projeto Territorio MLS. Fotos e videos pelos campos da Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1