InícioMajor League SoccerInter Miami CFInter Miami encerra turnê na Ásia com vitória em Hong Kong, Messi...

Inter Miami encerra turnê na Ásia com vitória em Hong Kong, Messi e Suárez de fora

Turnê do Inter Miami pela Ásia termina com vitória mas torcedores não escondem frustração pela ausência de Lionel Messi em campo. 

O Inter Miami, equipe de Lionel Messi, encerrou sua turnê pela Ásia com uma vitória por 4-1 contra o Hong Kong XI, em um jogo pré-temporada realizado em Hong Kong.

 

Apesar da vitória, Messi não jogou devido a inflamação nos músculos adutores do quadril. Sua ausência decepcionou os fãs presentes no estádio, que o aplaudiram e pediram sua presença em campo.

O governo de Hong Kong expressou sua decepção com a ausência de Messi, ameaçando deduções das taxas de patrocínio do evento. Martino, treinador do Inter Miami, explicou que a decisão foi tomada em conjunto com a equipe médica para garantir a saúde de Messi e Suárez para a abertura da temporada da MLS.

Apesar dos desfalques, o Inter Miami obteve uma vitória convincente, com gols de Robert Taylor, Lawson Sunderland, Leo Campana e Ryan Sailor. A equipe demonstrou um bom desempenho, e Martino elogiou a adaptação dos jogadores a uma nova formação tática.

A turnê asiática do Inter Miami foi marcada por recepções calorosas dos fãs e atividades de caridade. No entanto, especulações sobre a gravidade da lesão de Messi podem afetar o restante da programação da equipe.

Agora, o Inter Miami se prepara para o último jogo da pré-temporada em casa contra o Newell’s Old Boys, time de origem de Messi e Martino, antes do início da temporada da MLS.

Capa: Inter Miami / X

@celsoliveira_
@celsoliveira_https://territoriomls.com/
Celso Oliveira é correspondente do Los Angeles FC, na Califórnia e atual líder do projeto Territorio MLS. Fotos e videos pelos campos da Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1