Em partida morna até o último minuto do tempo regulamentar, os Estados Unidos conseguem levar o jogo para prorrogação e vencer, carimbando assim, sua vaga na final.
USMNT na Final da CONCACAF Nations League
Logo nos primeiros 30 segundos de jogo, Decordova-Reid, craque da seleção jamaicana, se aproveita de falha da zaga americana e serve bom cruzamento para o companheiro Greg Leigh, que abriu o placar para a Jamaica no AT&T Stadium.
LEIA AINDA: Uniformes da Seleção Americana anuciados para 2024
Durante todo o 1° tempo, foi visível a falta de variação tática dos Estados Unidos, com grandes nomes no plantel, o time se mostra mal treinado e sem grandes jogadas, isso resultou em apenas uma finalização para gol durante o 1° tempo inteiro.
Nas redes sociais da USMNT, os comentários eram em peso, pedidos para demissão do treinador Gregg Berhalter, o nível de aprovação dele não tem como diminuir mais.
Pressionado, Gregg Berhalter faz alterações
No 2° tempo, a imprecisão persistia, mas ao menos a criação de jogadas melhorou consideravelmente.
Giovani Reyna entrou no lugar de Joseph Scally e fez uma partida sensacional, o jovem não vive boa fase no Nottingham Forest, mas acordou inspirado para demonstrar o que sabe, dito e feito.
As coisas melhoraram, mas o time ainda finalizava mal, até a entrada de Ricardo Pepi e Haji Wright, além dos dois centroavantes, Tyler Adams voltou a atuar com a camisa da seleção.
View this post on Instagram
O time teve uma melhora considerável, mas o gol de empate veio por acontecer apenas aos 96′, em escanteio cobrado por Pulisic, Miles Robinson cabeceia forte, com desvio em Cory Burke, os EUA empatam a partida e levam para prorrogação.