InícioMajor League SoccerInter Miami CFNew York Red Bulls goleia Inter Miami com show de sua dupla...

New York Red Bulls goleia Inter Miami com show de sua dupla de ataque

Mesmo sem cinco titulares, Red Bulls não teve muito trabalho para conter o Inter Miami, desfalcado por Lionel Messi

Com um show de sua dupla de ataque, o New York Red Bulls não teve muita dificuldade para golear o Inter Miami por 4 a 0, na Red Bull Arena, neste sábado (23), valendo pela semana semana 6 da temporada regular da MLS.

O resultado deixa o New York Red Bulls na terceira colocação da Conferência Leste, com 10 pontos, em cinco partidas. O Inter Miami aparece uma posição acima, com a mesma pontuação, mas leva vantagem nos gols marcados (13 a 9).

Na próxima rodada, o New York Red Bulls encara o Orlando City, na Flórida. O Inter Miami, por sua vez, recebe o New York City na busca pela sua reabilitação. Os dois jogos acontecem no sábado (30).

Goleada tranquila

Apesar da chuva intensa que caia na Red Bull Arena na hora da partida, o New York Red Bulls abriu o placar na primeira vez que foi ao ataque após uma bela trama envolvendo Amaya, Vanzier e Lewis Morgan, que bateu rasteiro cruzado rasteiro, sem chances para o goleiro.

Mesmo atrás no placar, o Inter Miami teve mais posse da bola no primeiro tempo e teve duas boas chances para empatar a partida. Apostando no contra-ataques, o New York Red Bulls viu o atacante Dante Vanzeir despediçar duas oportunidades claras ao bater cruzado e errar o gol de Santos por pouco.

No segundo tempo, os Red Bulls seguiram com a postura de marcação adiantada, forçando erros defensivos do Inter Miami e os gols foram surgindo.

Inteligente para colocar os companheiros em condições de marcar, Dante Vanzeir acertou mais três assistências, duas para Lewis Morgan, outra para Wiki Carmona, ajudando o New York dar números finais à partida.

(Capa: Reprodução/X/New York Red Bulls)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1