Thiago Almada de saída? Crescem rumores de desejo do atleta em se transferir

0
64
(Reprodução/Twitter/Atlanta United)

Campeão do Mundo com a Argentina e um dos atletas mais impactantes da MLS atualmente, Thiago Almada parece estar sonhando com o futebol europeu. 

A medida que o tempo passa e as boas atuações vão se tornando rotineiras, o jovem meia Thiago Almada parece se ver cada vez mais distante da MLS. Alvo de algumas consultas nos últimos meses, parece que agora é desejo do atleta se transferir para o futebol europeu.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS?  A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

Thiago Almada
(Reprodução: Twitter/ Atlanta United)

Desde sua chegada a liga em 2022, Thiago Almada dá mostras de que sua passagem por Atlanta seria bem rápida, com impacto imediato o meia argentino foi responsável por seis gols e sete assistências em 2022. Suas boas atuações na MLS o colocaram como opção da seleção argentina e após um corte na lista da Copa do Mundo 2022, Almada foi levado ao Catar onde fez parte do elenco argentino que conquistou o Tri Mundial.

Bem cotado após ser campeão do mundo e pelas boas atuações em 2022 na MLS, Thiago foi alvo de algumas consultas do futebol europeu no início de 2023 mas nada que chegou a virar oferta oficial ao time da Geórgia.

Com o início da temporada vieram as boas atuações e a evolução de Almada segue a todo vapor, em 2023 já são oito gols marcados e dez assistências colocando o agora camisa 10 do Atlanta United como um dos fortes candidatos ao prêmio de MVP da temporada. Adicionando bons números, boas atuações e sendo presença frequente em convocações da seleção, parece que o jovem agora se vê cada vez mais distante da MLS em um futuro não tão longe.

Segundo postagem do perfil MLS Transfers no Twitter, Thiago Almada e seus representantes disseram que desejam sair rumo ao futebol europeu na janela de inverno. O Atlanta United por sua vez parece exigir algo em torno de 25M de dólares para liberar o atleta que segundo o perfil vem sendo monitorado por clubes como Newcastle e Olympique de Marseille.

(Capa: Reprodução/Twitter/Atlanta United)