sexta-feira, agosto 30, 2024
InícioNotíciasApós 16 anos na MLS, ídolo do Atlanta United anuncia aposentadoria

Após 16 anos na MLS, ídolo do Atlanta United anuncia aposentadoria

Jeff Larentowicz se aposentou após uma carreira de 16 anos na , que incluiu mais de 400 jogos e dois títulos da competição, conquistadas com o , em 2010, e Atlanta United, em 2018

Aos 37 anos, Jeff Larentowicz anunciou o término de sua carreira após ter jogado em cinco equipes da Major League Soccer durante 16 anos. O meio-campista foi um líder dentro de campo, atuando em 437 jogos na liga e com incríveis 30 participações em playoffs.

Em 2005, o americano naturalizado polonês foi draftado pelo , onde jogou até o final de 2009. Pelos, Revs o jogador foi campeão da U.S. Open Cup de 2007.  Em 2010, foi para o Colorado Rapids, onde se tornou pela primeira vez campeão da MLS Cup. Seguiu sua peregrinação na MLS pelo Chicago Fire e até chegar ao Atlanta United em 2017, para ser campeão da liga no ano seguinte. Na Geórgia, também faturou uma U.S. open Cup, em 2019. Após quatro temporadas no Atlanta, o time rubro-negro anunciou em novembro do ano passado que o contrato de Larentowicz havia expirado e não o renovaria.

Em sua última temporada pelo Atlanta United, em 2020, atuou em dezesseis jogos e marcou dois gols. Na principal atuou em quatro jogos, em 2011, quando jogava no Colorado Rapids. Em comunicado nas redes sociais, Larentowicz escreveu: “Aos fãs de New England, Atlanta, Colorado, Los Angeles e Chicago, obrigado por seu coração”. Larentowicz também agradeceu sua família, pessoal de apoio e treinadores, incluindo o seu ex-técnico, Tata Martino.

O Atlanta divulgou um vídeo de agradecimento ao agora ex-jogador, confira abaixo:

 

(Capa: Reprodução/Rede social do ex-jogador)

Artigos de Destaque

Galerias

Impact 99, USWNT vs Mexico by John Perdicaro

48 photos
0 views

Copa America, Argentina vs Canada; Semi-Finals by John Perdicaro

36 photos
0 views

RBNY vs DC United by John Perdicaro

13 photos
0 views
- Advertisment -

Populares

Concacaf