Após sua melhor temporada na MLS, Kevin Molino postou em seu Instagram uma foto com um ar de despedida. O artilheiro da equipe do Minnesota United tem seu contrato até o final deste ano e pode não renovar.
Segundo setorista oficial do Minnesota United para a MLS, Jacob Schneider, Molino recebeu proposta do clube para renovação mas o atleta e nem seu agente falaram sobre o futuro.
A proposta realizada seria o “montante máximo que o Minnesota pode ofertar neste momento, é o máximo que a liga permite e o máximo que ele conseguiria por aqui”, disse Adrian Heath treinador do Minnesota em entrevista coletiva. “Nós estamos o aguardando e na esperança de que ele renove. Eu entendo ele querer crescer e sair, mas eu gostaria que ele ficasse conosco”, completou Heath.
O ponta de 30 anos fez a sua melhor temporada na MLS com nove gols e quatro assistências e foi um dos destaques da equipe nos playoffs com quatro gols em três jogos. Apesar de ter sofrido duas lesões graves no joelho, uma no Orlando em 2015 e outra no próprio Minnesota em 2018, Kevin Molino se destaca com 32 gols e 27 assistências na liga em 104 jogos. Uma excelente marca para um atleta que pode deixar saudades em Minnesota.
Capa: Reprodução/MLS