sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerCom gol de pênalti no fim, Nashville SC evita derrota em inauguração...

Com gol de pênalti no fim, Nashville SC evita derrota em inauguração de novo estádio contra o Philadelphia Union

Mikael Uhre e Randall Leal marcaram os gols da primeira partida já realizada no GEODIS Park

Neste domingo (1), Nashville SC e Philadelphia Union empataram pelo placar de 1 a 1. A partida foi válida pela nona rodada da Major League Soccer 2022 e marcou a inauguração do GEODIS Park, nova casa do Nashville. Além disso, a atriz Reese Witherspoon, nova proprietária do time, esteve presente nas tribunas. Mikael Uhre abriu o placar para o Philadelphia aos 66′, mas os mandantes empataram aos 85′, após pênalti convertido por Randall Leal.

Até o momento, o Nashville SC se encontra na nona posição da Conferência Oeste, com 12 pontos. Enquanto o Philadelphia Union é o líder da Conferência Leste e possui 18 pontos somados.

Na próxima rodada da MLS, o Nashville SC joga em casa novamente e encara o Real Salt Lake, em jogo que acontece no domingo (8). Já o Philadelphia Union enfrenta o Los Angeles FC, fora de casa, também no domingo (8).

Reprodução/Twitter/Nashville SC
(Reprodução/Twitter/Nashville SC)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

O grande destaque do primeiro tempo da partida foi o goleiro Andre Blake. O arqueiro do Philadelphia Union foi fundamental garantindo que os visitantes não fossem vazados no período inicial do jogo, realizando quatro defesas difíceis.

Blake teve sucesso parando as tentativas perigosas do Nashville. Aos 6′, pegou chute forte de Dax McCarty. Depois aos 22′, fez uma defesa milagrosa, cara a cara com Alex Muyl. Espalmou a chance criada por Hany Mukhtar, aos 29′. E, por fim, defendeu chute colocado de Daniel Lovitz, aos 44′.

Apesar da pressão dos mandantes, já no segundo tempo, quem abriu o placar foi o Philadelphia Union. Após bola roubada no campo de defesa e contra-ataque rápido, Dániel Gazdag deu uma assistência magistral, de cobertura, para Mikael Uhre, que driblou a defesa e chutou por baixo do arqueiro Joe Willis, fazendo um golaço para os visitantes.

O Nashville parecia abatido depois de sofrer o gol, sem conseguir criar grandes chances. Até que aos 83′, José Martínez colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti para os mandantes. Randall Leal bateu bem, converteu a penalidade e empatou a partida.

As equipes não criaram mais oportunidades claras e a histórica primeira partida no GEODIS Park terminou em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

Nashville SC – 1

Willis; Romney, Zimmerman, Maher; Lovitz, Davis (Ake Loba), McCarty, Muyl; Mukhtar, Leal (Brian Anunga), Sapong

Téc.: Gary Smith

Philadelphia Union – 1

Blake; Wagner, Elliott, Glesnes, Harriel; Martínez, Flach (Real), Gazdag, Bedoya; Uhre (Sullivan), Carranza (Burke)

Téc.: Jim Curtin

Gols: Uhre (Philadelphia Union); Leal (Nashville SC)

Cartões amarelos: Lovitz, Davis, Muyl e Leal (Nashville SC); Blake, Wagner e Martínez (Philadelphia Union)

(Capa: Reprodução/Twitter/Nashville SC)

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf