Pré-jogo: NY Red Bulls quer voltar a vencer diante do Orlando City

0
23

Enquanto o NY Red Bulls busca encerrar a sequência de duas derrotas consecutivas, o Orlando City mira o topo da Conferência Leste

O New York Red Bulls recebe o Orlando City, neste sábado (29), às 14h (horário de Brasília), na Red Bull Arena, valendo pela semana 7 da MLS. As duas equipes vivem momentos distintos na temporada regular. 

Na 10a colocação da Conferência Leste, com seis pontos, os Energéticos vem de derrotas para Philadelphia Union e New England Revolution e precisam da vitória para voltar a brigar por um lugar na zona de classificação para os playoffs do Leste. Já os Lions, vice-líderes da mesma Conferência, com 12 pontos, vivem fase oposta, tendo vencido seus confrontos diante de D.C. United e Toronto FC

New York Red Bulls e Orlando City já se enfrentaram em 14 oportunidades, com ligeira vantagem para o clube de Harrison, que possui seis vitórias, contra cinco do Orlando, além de três empates.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

TRANSMISSÃO

A partida não terá transmissão para o Brasil.

NEW YORK RED BULLS

O técnico Gerhard Struber tem problemas para escalar os Red Bulls. Sem poder contar com os zagueiros Aaron Long, fora da temporada por contusão, Amro Tarek, que se recupera de uma lesão muscular e Andrés Reyes, expulso diante do New England Revolution, Struber poderá improvisar o lateral-direito inglês Tom Edwards ao lado de Sean Nealis na zaga. 

Na esquerda, o lateral Andrew Gutman é dúvida para a partida também por motivo de lesão muscular. Em seu lugar, o Gerhard Struber deverá escalar o prata da casa John Tolkin, de apenas 18 anos e bastante elogiado pelo treinador em sua última entrevista coletiva. Tolkin fez sua estreia pela equipe contra o Toronto FC. Os volantes Youba Diarra e Florian Valot também não reúnem condições físicas ideais e seguem fora até mesmo do banco de reservas. Já Dru Yearwood, expulso diante do Philadelphia Union, cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição de Struber.

Nas demais posições, o New York Red Bulls deverá contar com a mesma formação ofensiva utilizada na derrota para o Revolution.

Red Bulls
Os donos da casa apostam na dupla de ataque formada por Fábio e o jovem Caden Clark. (Reprodução/Twitter NYRB)

 

ORLANDO CITY

A melhor defesa da MLS, com apenas dois gols sofridos, será novamente colocada à prova, dessa vez diante do jovem e perigoso ataque do New York Red Bulls, formado por Caden Clark e Fábio.

Porém, Ruan está fisicamente bem melhor de uma pancada sofrida há duas semanas e deverá jogar sem problemas, com Kyle Smith retornando para a esquerda. Caso o brasileiro comece no banco, Smith seguirá na ala direita e Schlegel jogará na esquerda, com Antônio Carlos e Jansson formando a defesa, assim como aconteceu diante do Toronto FC na última rodada. Outra opção pode ser voltar com o esquema de três zagueiros, utilizando Michel ou Mueller em uma das alas.

Na frente, Nani ainda cumpre suspensão e o holandês van der Water, que deu assistência na partida diante do Toronto, deverá ser o titular, juntamente com Mueller, Pereyra e Akindele.

João Moutinho deverá ser preservado, já que teve seu retorno apressado por conta dos desfalques. Pato e Rossel também seguem fora, ainda sem previsão de retorno ao time.

Red Bulls
Nani está suspenso e desfalca o Orlando City (Reprodução/Twitter Orlando City)

FICHA TÉCNICA 

New York Red Bulls
Carlos Coronel; Kyle Duncan, Sean Nealis, Tom Edwards e John Tolkin; Sean Davis, Cristian Cásseres Jr, Frank Amaya, Caden Clark, Daniel Royer e Fábio.
Téc: Gerhard Struber


Orlando City
Gallese; Ruan (Smith). A.Carlos, Schlegel (Jansson) e Smith (Schlegel); Urso, Mendez e Pereyra; Van der Water, Mueller e Akindele
Téc:
Óscar Pareja

NEW YORK RED BULLS x ORLANDO CITY
Major League Soccer – Semana 7
Red Bull Arena, Harrison, Nova Jérsei
Data: 29 de maio de 2021
Horário: 14h (horário de Brasília)
Transmissão: Sem transmissão 
Último jogo: New York Red Bulls 1 x 1 Orlando City (18 de outubro de 2020)
Árbitro: Ismail Elfath

Red Bulls
(Reprodução / Twitter Red Bull Arena)

Colaborou: Pedro Breganholi

(Capa: Reprodução / Twitter New York Red Bulls)