MLS: Orlando City vence D.C. United em jogo marcado por jogadas duras e pouca inspiração

0
14
Orlando City venceu o D.C. United pela semana 5 da MLS em jogo marcado por faltas. (Reprodução/Twitter Orlando City)

DC. United e Orlando City fizeram jogo truncado na semana 5 da MLS, mas os lions levaram vantagem

MLS
Orlando City venceu o D.C. United pela semana 5 da MLS em jogo marcado por faltas. (Reprodução/Twitter Orlando City)

Em jogo válido pela semana 5 da MLS, o D.C. United recebeu o Orlando City no Audi Field, em Washington, D.C. Em duelo truncado, as oportunidades não foram tantas e o placar foi magro, com o Orlando City vencendo por 1 a0.

A vitória levou o Orlando City aos nove pontos, na vice liderança da Conferência Leste. Já o D.C. United estacionou nos seis pontos, ficando com o décimo lugar.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

Arriola foi a boa notícia para o torcedor do D.C. United e foi titular pela primeira vez na temporada. Pelos lados do Orlando, Mueller, que não começa bem a temporada, acabou sendo barrado e Benji Michel foi o titular na ponta direita.

Em um jogo truncado, marcado por várias faltas e disputas mais duras, as oportunidades não foram muitas, nem para o D.C. United, nem para o Orlando City. Isso se intensificou porque logo aos sete minutos, Mauricio Pereyra abriu o placar para os Lions. Kyle Smith lançou, Pereyra dominou, limpou a marcação e finalizou. 1 a 0 Orlando City.

Aos 25′, Edinson Flores recebeu na entrada da área e bateu com desvio, quase enganando o goleiro Gallese. Aos 30′, Nani arriscou de fora da área e tirou tinta da trave de Kempin.

No restante da primeira etapa, as duas equipes arriscaram algumas oportunidades de fora da área, mas acabaram sempre parando nas marcações, com chutes bloqueados.

No segundo tempo, o Orlando City lançou Jansson, voltando de lesão, na vaga de Michel, e usou esquema com três zagueiros, novidade apresentada por Pareja.

Aos 63′, Nani invadiu a área, pedalou pra cima da marcação e chutou na rede pelo lado de fora. Aos 71′, Gressel cobrou falta lateral com veneno e Gallese precisou espalmar esquisito para evitar o gol.

No fim do jogo, o D.C. United tentou uma pressão, liderado por um inspirado Flores, mas o Orlando City conseguiu controlar bem a pressão e levou os três pontos de volta para a Flórida.

No próximo sábado (22), o Orlando City recebe o Toronto FC, de Soteldo, enquanto o D.C. United receberá o Philadelphia Union.

FICHA TÉCNICA

D.C. United – 0
Kempin; Hines-Ike; Brillant e Alfaro; Moreno (Felipe), Arriola (Parede), Mora (Asad), Skundrich e Nyeman (Gressel); Flores e Perez (Kamara).
Téc: Hernan Losada

Orlando City – 1
Gallese; Smith, A.Carlos, Schlegel e João Moutinho; Mendez, Urso (DeZart) e Pereyra (Perea); Michel (Jansson), Nani e Akindele (Mueller)
Téc: Óscar Pareja

Gols: Pereyra (ORL)
Cartões Amarelos: Hines-Ike, Paredes (DCU) / Moutinho, Pereyra, Mueller, e Nani (ORL)