Em complexo esportivo, os ”Lions” iniciam temporada com resultado positivo sobre o Union, entretanto a atuação foi abaixo do esperado
Na primeira partida da temporada 2021 para Orlando City e Philadelphia Union, foi a equipe ”da casa” que venceu o confronto realizado no Joe DiMaggio Sports Complex, em Clearwater, na Flórida, estado onde é sediada a franquia dos ”Lions”. O resultado foi com o placar mínimo, de 1 a 0, com gol do garoto equatoriano Alexander Alvarado, de 21 anos, no segundo tempo.
A vitória ficou com o Orlando, mas três bolas na trave do Philadelphia acusaram a partida mais intensa do time da Pensilvânia. Jack de Vries, Paxten Aaronson e Jack McGlynn, três jovens jogadores, foram os respectivos autores dessas bolas perigosas.
O técnico Jim Curtin, como é de praxe em partidas amistosas, mexeu muito no time, utilizando vários garotos vindo da base do clube. Todavia, nomes como Alejandro Bedoya, de mais experiência atuaram também, em um período reduzido de tempo.
Já Óscar Pareja, do seu lado, viu como maior destaque em seus comandados a atuação do goleiro novato Brandon Austin, que saiu sem sofrer gols na primeira etapa, com defesas importantes. Alexandre Pato não estreou nesta partida.
O Philadelphia Union volta a jogar seu próximo amistoso contra o Chicago Fire, no próximo sábado (19). O Orlando City enfrentará o New York City, na sexta-feira (18).
(Capa: Reprodução/ Twitter Orlando City)