Após três temporadas no clube, Rudy Camacho não renova com o CF Montréal e deixa a equipe canadense
Nesta sexa-feira (26), o CF Montréal anunciou a saída do zagueiro francês, Rudy Camacho, do elenco. O jogador conquistou o título de melhor defensor do ano no CF Montréal, na terça-feira. Ele jogou 31 partidas como titular, marcando três gols em 2746 minutos de jogo. Camacho estava jogando sua quarta temporada com o time Bleu-blanc-noir.
Oliver Renard, diretor do clube falou em entrevista ao jornal de Montreal sobre as negociações com o atleta: “Fizemos uma oferta a ele há vários meses, mas ela foi recusada, aceitamos isso completamente e desejamos que ele encontre um contrato que satisfaça seus anseios” disse o dirigente.
« Merci pour tout Montréal. Mon aventure s’arrête aujourd’hui. Vous avez maintenant un supporter de plus parmi vous. Allez Montréal ❤️🏆🏆 »#CFMTL pic.twitter.com/smRSQDYKPQ
— CF Montréal (@cfmontreal) November 25, 2021
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
A temporada 2021 foi a melhor do jogador no clube, sendo peça fundamental da boa campanha, jogando 34 partidas em todas as competições disputadas pela equipe e ajudando o clube a conquistar a Copa do Canadá e a vaga para a CONCACAF CHAMPIONS LEAGUE 2022.
Au revoir le Général 🙌🪖#CFMTL pic.twitter.com/OcQ2uLM0Mq
— CF Montréal (@cfmontreal) November 25, 2021
Camacho escreveu uma mensagem de agradecimento ao clube em sua conta no Instagram: “Obrigado por todos de Montréal. Minha aventura termina hoje, você agora tem mais um apoiador entre vocês. Go Montréal, sinto que dei tudo nos momentos bons e nos maus. Me sinto em casa aqui, descobri uma cultura maravilhosa, pessoas incríveis e fiz muitos amigos”, disse o jogador.
(Capa Reprodução / Twitter CF Montréal)