Com o Mundial de Clubes da FIFA como primeira competição do ano, Seattle Sounders divulga calendário da pré-temporada.

Nesta terça-feira (17), o Seattle Sounders divulgou seu planejamento para a pré-temporada de 2023, que inclui a participação no Mundial de Clubes da FIFA. A reapresentação do elenco aconteceu ainda na primeira semana de janeiro e, desde então, o grupo vem treinando no seu centro de treinamentos, onde permanecerá até a próxima quinta-feira (19).

 

Os jogadores terão a sexta-feira (20) de folga antes da viagem para Marbella, na Espanha, que acontecerá no sábado (21). O grupo treinará na cidade espanhola até o dia 28 de janeiro e deverá realizar alguns jogos amistosos, ainda não divulgados oficialmente.

No domingo (29), o time embarcará para o Marrocos onde será disputado o torneio da FIFA. No dia primeiro de fevereiro acontece o confronto entre Al Ahly (EGY) e Auckland City (NZL). O vencedor enfrentará o Seattle Sounders três dias depois.

Caso o Sounders vença seu primeiro jogo, automaticamente garante mais dois jogos na competição. Mesmo que perca para o Real Madrid na semifinal no dia 8 de fevereiro, o clube ficará até o último dia da competição para a disputa do terceiro lugar.

Caso o Seattle Sounders faça os três jogos na competição, o retorno deverá acontecer no dia 12 de fevereiro. Os treinamentos das semanas seguintes estão programados para acontecer em Seattle, até a véspera do confronto contra o Colorado Rapids, no dia 26 de fevereiro, na primeira rodada válida pela Major League Soccer (MLS) deste ano.

Plantel da pré-temporada

O clube divulgou a lista com 27 jogadores que participarão da pré-temporada:

Goleiros: Stefan Frei, Stefan Cleveland, Andrew Thomas e Jacob Castro.
Defensores: Xavier Arreaga, Nouhou, Jackson Ragen, Yeimar Gomez Andrade e Abdoulaye Cissoko.
Meio de campo: João Paulo, Cristian Roldan, Nicolás Lodeiro, Albert Rusnák, Alex Roldan, Reed Baker-Whiting, Kelyn Rowe, Léo Chú, Ethan Dobbelaere, Obed Vargas, Danny Leyva, Sota Kitahara, Josh Atencio e Dylan Teves.
Atacantes: Raúl Ruidiaz, Fredy Montero, Jordan Morris e Héber.

A lista ainda cita quatro jogadores do Tacoma Defiance: Travian Sousa, Cody Baker, Wallis Lapsley e Juan Alvarez. Além de cinco jogadores que estão sem contrato ou em período de testes: Antonio Herrera, Eythor Bjørgolfsson, Blake Bowen, Wyatt Nelson e Tate Schmitt.

(Capa: Reprodução/ CONCACAF Champions League)

Share.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: