quinta-feira, abril 18, 2024
InícioMajor League SoccerPré-jogo: Clássico de Nova York traz equipes em busca de afirmação. Transmissão...

Pré-jogo: Clássico de Nova York traz equipes em busca de afirmação. Transmissão exclusiva da Rádio Território MLS

Nesta quinta-feira (20), o New York Red Bulls recebe o seu maior rival, New York City, para o primeiro River Hudson Derbi, no popular, dérbi de Nova York. A partida, que será jogada na Red Bull Arena, casa dos Bulls e também casa temporária do City, coloca frente a frente dois times que ainda buscam se firmar na temporada. O time vermelho venceu dois de seus últimos cinco jogos e empatou um, o que seria, em números, um bom retrospecto. Mas ter caído na primeira fase do MLS is Back em um grupo onde o FC Cincinnati avançou foi uma grande decepção para os Red Bulls.

Já o City vinha de quatro derrotas seguidas até conseguir vencer na fase de grupos do MLS is Back pela primeira vez. O time parecia engrenado quando massacrou o Toronto FC nas oitavas, mas o péssimo jogo contra o Portland Timbers, nas quartas, trouxe o time azul de volta à realidade. É preciso muito trabalho para voltar a ser competitivo e nada melhor que um dérbi para mudar o ambiente.

(Foto: Arte/Território MLS)

NEW YORK RED BULLS

Precisando melhorar o elenco, os Bulls se movimentaram no mercado. Samuel Tetteh veio emprestado pelo irmão Red Bull Salszburg, e Dru Yearwood chegou da Inglaterra, vindo do Brentford. As duas contratações, discretas, não estarão à disposição do técnico Chris Armas. Espera-se que o time ainda traga algumas peças na janela que vai até outubro e os Bulls devem realizar mais negócios. Alex Muyll foi para o Nashville e abriu mais uma lacuna que precisa ser preenchida no elenco. No lado positivo, Armas não terá nenhum desfalque para o jogo desta quinta (20) e pode escalar força máxima.

Provável NYRB: Jenssen; Duncan, Tarek, Long e Pendant; Valot, Casseres Jr, Davis e Kaku; Royer e White.
Tec: Chris Armas
Desfalques: Não tem

NEW YORK CITY

Depois do péssimo inicio de ano, o time melhorou na reta final do MLS is Back, apesar da eliminação para o Portland Timbers. O sistema ofensivo da equipe começou a funcionar depois de passar em branco nos primeiros jogos, mesmo sem Héber e Maxi Morález estarem 100%. Os dois atletas jogaram poucos minutos no torneio da Flórida por questões físicas. Na noite de hoje, Héber é presença garantida no duelo, mas Morález é dúvida. Mesmo assim, o ataque formado pelo brasileiro, por Castellanos e Mitrita é forte e capaz de machucar qualquer adversário.

Provável NYC: Johnson; Tinnerholm, Chanot, Callens e Matarrita; Rings, Sands e Medina; Héber, Castellanos e Mitrita.
Tec: Ronny Delia
Desfalques: Tajouri-Shradi e Zelalem (lesão). Maxi Morález (dúvida).

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida com NARRAÇÃO e COMENTÁRIOS em português pela Rádio Território MLS com exclusividade para o Brasil. Infelizmente, não teremos transmissão na televisão.

FIQUE LIGADO

NEW YORK RED BULLS x NEW YORK CITY FC
MLS – Temporada Regular – Semana 3
Horário: 20h (Brasília)
TransmissãoRádio Território MLS 
Último jogo: New York City 2×1 New York Red Bulls
Local: Red Bull Arena, Harrison, New Jersey
Árbitro: Allen Chapman

(Foto: Reprodução Twitter/Red Bull Arena)

RELEMBRE A GOLEADA DO NYRB POR 7X0 SOBRE O CITY EM 2016

(Foto: Arte/Território MLS)

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf