InícioFIFAEliminatórias para a Copa do MundoTata Martino sonha em contar com promessas do LA Galaxy na Seleção...

Tata Martino sonha em contar com promessas do LA Galaxy na Seleção Mexicana

Gerardo Martino, histórico treinador do Atlanta United que atualmente comanda a Seleção do México, deixou claro em coletiva de imprensa concedida nesta última quinta-feira (24) seu desejo de contar com dois promissores jovens do LA Galaxy: Efraín Alvarez (18) e Julián Araujo (19).

Chama atenção o fato de que, embora sejam nascidos nos Estados Unidos, ambos possuem nacionalidade mexicana e estão sendo observados por Tata, que disse expressamente que monitora a evolução destes conforme declarações concedidas ao jornalista inglês Tom Marshall, onde afirma que Efraín terá um futuro brilhante na seleção e que já havia entrado em contato com Julián nos últimos dias, cabendo a sua família e agente tomar uma decisão quanto a jogar ou não com a camisa tricolor.

Reprodução/Twitter – Tom Marshall

É importante lembrar que nenhum dos dois foi convocado para quaisquer seleções no nível profissional, embora o treinador da Seleção Americana, Gregg Berhalter, já tenha chamado anteriormente Araujo para treinar com a equipe em Janeiro, mas sem aproveitá-lo em nenhuma partida oficial. Enquanto isso, La Tri enfrentará a Guatemala dia 30 de Setembro no Estádio Azteca em partida amistosa onde contará apenas com jogadores que atuam na Liga MX. Já a seleção dos Estados Unidos optou por não jogar os amistoso da data FIFA de outubro.

(Capa: Reprodução Twitter/LA Galaxy)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1