InícioMajor League SoccerFC CincinnatiFC Cincinnati anuncia atacante croata por empréstimo

FC Cincinnati anuncia atacante croata por empréstimo

O FC Cincinnati chegou a um acordo para a contratação por empréstimo do atacante croata Franko Kovacevic. O atacante vem por empréstimo do Hoffenheim/ALE. Kovacevic chega com contrato de empréstimo até junho de 2021, mas o vínculo pode ser estendido até o final do ano.

O jogador de apenas 21 anos chegou ao Hoffenheim no ano passado, após se destacar atuando por clubes do seu país. Todavia, o jogador não vinha tendo espaço na equipe principal do clube alemão. Jogando pelo time “B”, Kovacevic somou seis gols e uma assistência em onze partidas.

Franko, que tem passagens pelas seleções de base da Croácia, chega para uma posição onde o Cincinnati precisa de melhorias. O time comandado por Jaap Stam tem o pior ataque da Major League Soccer. São apenas oito gols marcados em 17 jogos. E pra piorar, o time não conta com o principal atacante do elenco, o holandês Jürgen Locadia, que se encontra machucado e não vive boa fase.

Um ataque tão ineficaz não poderia ajudar muito a equipe. E não à toa o FC Cincinnati está afundado na tabela. Com 13 pontos, o time é vice-lanterna da Conferência Leste e vê a chance de ir para os playoffs cada vez mais longe. Neste sábado, o time somou mais uma derrota, 1 a 0 em casa pro Toronto FC, em jogo que a Rádio Território MLS transmitiu.

No novo clube, Franko Kovacevic terá a concorrência, além de Locadia, quando este retornar às atividades, de jogadores como Brandon Vásquez, que tem sido titular da posição. A equipe do FC Cincinnati precisa vencer e somar pontos para continuar sonhando com algo na temporada. E isso passa por balançar as redes. Ao menos, a chegada de Kovacevic dá um novo alento e traz esperança de gols à franquia de Ohio.

(Capa: Reprodução/Instagram Franko Kovacevic)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1