InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta perde em casa, City vence mais uma, Columbus em queda. Resumo...

Atlanta perde em casa, City vence mais uma, Columbus em queda. Resumo da semana 20 da MLS

A semana 20 da MLS foi repleta de grandes jogos. Além de clássicos, tivemos duelo pela ponta da tabela e brigas importantes por vagas no mata-mata da competição. Restam três rodada para o fim da temporada regular. Quem vai se classificar?

A rodada começou na quinta feira com o clássico da Cascadia entre Portland e Seattle Sounders, que terminou empatado em 1 a 1. Na sexta, Nashville e Revolution também empataram pelo mesmo placar.

Já no sábado, no quarto Sunshine Derby entre Inter Miami e Orlando City, deu Miami. Os rosados lutaram bastante e conseguiram encontrar o gol da vitória na reta final do jogo.

Pouco depois, em jogo que começou às 17h, o Atlanta United recebeu o D.C United, um dos piores times da competição e foi surpreendido em casa. No duelo das equipes com técnico interino, o D.C abriu o placar com Canouse faltando 15 minutos para o fim do jogo. Aos 44 do segundo tempo, Gallagher empatou para o Atlanta e diminuiu o vexame. Mas no último minuto, Rivas deu a vitória ao D.C, que entregou a lanterna na mão do Cincinnati e agora sonha com a classificação.

FC Cincinnati que perdeu em casa para o Minnesota United por 1 a 0, gol marcado por Aron Schoenfield já nos acréscimos da segunda etapa.

No duelo mais importante da noite, o Philaldephia Union não tomou conhecimento do Toronto FC, goleou por 5 a 0 e assumiu a liderança geral da MLS. Agora o time da Pensilvânia depende apenas das próprias forças para conquistar o primeiro título de sua história.

Em New York, o New York City recebeu o Montreal Impact e venceu pelo placar de 3 a 1. Os laterais Tinnerholm e Matarrita tiveram boa atuação e Jesús Medina marcou seu quinto gol na temporada. Quioto descontou pro time canadense.

E se Toronto e Montreal perderam, o Vancouver Whitecaps venceu o San Jose Earthquakes e entrou na zona de classificação na Conferência Oeste. Curioso é que os Caps ainda não empataram na temporada. São oito vitórias e 12 derrotas. Fierro abriu o placar para os Quakes na primeira etapa, mas Adnan e Ricketts viraram para os Whitecaps.

E o Columbus Crew segue sua fase irregular na temporada. O time chegou a brigar pelo título do Supporters Shield mas perdeu força e ganhou apenas um dos últimos cinco jogos. Visitando o Houston Dynamo, no Texas, o time não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1. Gols de Memo Rodriguez, para o Dynamo e Cabrera, contra, para o Crew.

Fechando a rodada no domingo, o El Trafico teve a primeira vitória do LAFC pra cima do Galaxy em jogos de temporada regular. 2 a 0 com direito a muita polêmica e gol de Carlos Vela depois de dois meses fora.

(Capa: Reprodução/Imago Images)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1