InícioMajor League SoccerD.C. UnitedD.C. United acerta com seu segundo goleiro por mais um ano

D.C. United acerta com seu segundo goleiro por mais um ano

O D.C United, time da capital americana, recontratou o goleiro Chris Seitz para toda a temporada de 2021, conforme anuncio do clube neste domingo (21).

O jogador de 33 anos, que foi adquirido pelo D.C. United após uma troca com o Houston Dynamo antes da temporada 2019 da MLS, fez 110 jogos na temporada regular em todos os seus 14 anos na Major League Soccer.

Seitz foi a quarta escolha geral do Real Salt Lake no SuperDraft de 2007 antes de ser titular regular em sua única temporada com o Philadelphia Union na temporada inaugural do clube em 2010.

Posteriormente, ele passou sete temporadas com o FC Dallas, atuando principalmente como reserva imediato para Kevin Hartman. Depois, também foi reserva de Jesse Gonzalez, mas conseguiu o posto de titular em 2016.

Em 2020, Seitz não sofreu gol em apenas dois jogos em seis partidas disputadas na temporada regular. Sua última vez em campo foi na vitória por 2 a 1 sobre o FC Cincinnati em 18 de outubro no Nippert Stadium.

No entanto, enquanto a mudança traz Seitz de volta ao DC United pela terceira temporada, Earl Edwards Jr. já não retornará para a vaga de terceiro goleiro, após o anúncio no sábado (19) de que ele assinou um contrato de agente livre com o New England Revolution.

Com o acerto de Chris Seitz para a próxima temporada, o time da capital conta no momento, com somente dois goleiros para 2021(Hamid e Seitz) e o terceiro goleiro mais cotado para preencher a vaga deverá ser o jovem Simon Lefebvre, draftado em 2019 e com boas atuações pelo segundo time do DC United, o Loudoun United.

(Capa: Reprodução/ Site oficial do DC United)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1