InícioMajor League SoccerAustin FCPré-temporada: Austin FC vence time da segunda divisão

Pré-temporada: Austin FC vence time da segunda divisão

Clube texano alcança sua segunda vitória com o placar final de quatro gols de diferença

(Foto: Reprodução/Twitter Austin FC)

Na última quinta feira (25), o Austin FC entrou em campo contra o time do Louisville City FC, que joga pela USL Championship, segunda divisão do país. Em preparação para sua primeira temporada como franquia de expansão da MLS, os novatos venceram o amistoso por 4 a 0. Na última sexta-feira (19) o clube havia vencido o OKC Energy FC pelo placar de cinco a um.

O primeiro gol saiu após chute do atacante Rodney Redes. Na jogada, a finalização foi defendida pelo goleiro e, no rebote, seu companheiro de ataque Aaron Schoenfeld estufou as redes. Muito participativo na partida, Rodney Redes avançou para área e acertou um belo chute ampliando o placar.

(Foto: Reprodução/Twitter Austin FC)

Saiba mais: Técnico do novato Austin FC se inspira no Los Angeles FC para temporada de estreia

Ainda na primeira etapa, o lateral-esquerdo Ben Sweat cruzou e o experiente atacante Danny Hoesen marcou de cabeça. O camisa nove marcou mais uma vez e fechou o placar em batida de pênalti sofrido pelo atacante Kekuta Manneh, na segunda etapa.

Saiba mais: Coproprietário do Austin FC quer a franquia como símbolo da cidade

Em dois jogos, o time acumula nove gols marcados e apenas um sofrido. O clube segue sua pré-temporada ainda com três partidas em abril contra: Houston Dynamo (3), FC Dallas (7) e San Antonio FC (10). O clube e sua torcida aguardam ansiosos pelo duelo de sábado (17) de abril contra o LAFC. A partida marcará a estreia da franquia na MLS.

(Capa: Reprodução/Twitter Austin FC)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1