InícioMajor League SoccerNew York Red Bulls contrata atacante do Celtic/ESC

New York Red Bulls contrata atacante do Celtic/ESC

ATUALIZAÇÃO (22 de abril)

Na manhã desta quintapfeira (22), o New York Red Bulls, por meio de uma nota oficial em seu site, oficializou a contratação do atacante polonês Patryk Klimala, que pertencia ao Celitc/ESC. 

Aos 22 anos, o jogador aguarda a regularização de seus documentos para que ele possa se juntar ao restante da equipe. Ainda de acordo com a nota oficial divulgada pela equipe, o contrato de Klimala tem a duração de quatro anos.

O atacante ocupará a vaga de jogador designado e, também, uma vaga destinada a jogadores estrangeiros (Entenda clicando AQUI).

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI! Acessando por esse link, você assina e ainda ajuda o Território MLS

MATÉRIA ORIGINAL (1 de abril)

Franquia de nova-jérsei pode acertar com mais um jogador do gigante escocês

O jovem atleta também atua pelas seleções de base do seu país (Reprodução/Instagram Patryk Klimala)

De acordo com informações do site The Times, o New York Red Bulls está interessado no atacante polonês Patryk Klimala, que joga no Celitc/ESC. A informação foi publicada nesta quarta-feira (1)

Segundo a publicação, a franquia nova-iorquina estaria interessada em contar com o futebol do centroavante polonês, de 22 anos. Klimala atua pelo Celtic/ESC desde janeiro de 2020, quando foi contratado junto ao Jagiellonia/POL. Desde então, foram 28 jogos pelo clube e apenas três gols marcados.

O atleta demonstrou dificuldade em se adaptar à liga escocesa e, com a falta de sequência, seriam bons motivos para que ele veja com bons olhos uma mudança de clube. Inclusive, Além disso, a matéria diz que o jogador teria faltado o último treino do Celtic/ESC, o que pode ser um indício de que ele esteja de saída do clube.

Caso feche com Patryk Klimala, esse será o terceiro jogador contratado junto ao Celtic na atual janela pelo New York Red Bulls, visto que o time contratou o lateral esquerdo Adrew Gutman e o atacante Cameron Harper junto ao time escocês.

A chegada de Klimala pode significar também a saída de Brian White ou Tom Barlow da franquia , já que o time ficaria com quatro atletas na posição.

(Capa: Reprodução/Instagram Patryk Klimala)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1