InícioMajor League SoccerInter Miami CFLateral do Inter Miami é emprestado ao Indy Eleven

Lateral do Inter Miami é emprestado ao Indy Eleven

Lateral de 23 anos chega para ter mais minutos em campo pela segunda divisão dos Estados Unidos

O jovem lateral-esquerdo, Patrick Seagrist, adquirido pelo Inter Miami em dezembro de 2020, foi emprestado ao Indy Eleven nesta quinta-feira (15). A equipe da USL Championship, da segunda divisão, já contratou 25 jogadores para a temporada de 2021 e o defensor pode contribuir com um nível de primeira divisão.

Com a chegada de um novo atleta, o técnico do Indy Eleven, Martin Rennie, exaltou o lateral: “Patrick oferece outra opção versátil para nós do lado esquerdo do campo”, afirmou. O treinador ainda agradeceu ao Inter Miami pela confiança de um jogador promissor.

 

Patrick Seagrist conta com poucos minutos na Major League Soccer

Mesmo passando por duas equipes diferentes na MLS, Patrick Seagrist jogou apenas três jogos e não participou de gols. No total, foram 246 minutos pelo New York Red Bulls contra FC Cincinnati, Real Salt Lake e New England Revolution na temporada regular de 2020. Em dezembro do mesmo ano, o Inter Miami adquiriu o atleta em troca.

Mas antes disso, o lateral se destacou ainda no colegial do Golden Eagles, da Universidade Marquette, atuando em 63 partidas com seis tentos e 16 assistências, um grande desempenho ofensivo. Em 2019, na equipe sênior, distribuiu mais sete passes para gol. Por isso, foi a 10ª escolha do New York Red Bulls no Superdraft de 2020.

O inicio da temporada 2021 para o Inter Miami e Indy Eleven

O Inter Miami abre sua temporada de 2021 contra o Los Angeles Galaxy no próximo domingo (18) em busca de melhor desempenho, já que a equipe de David Beckham ficou na fase de grupos da MLS is Back e não conseguiu a classificação ao playoffs da MLS Cup quando perdeu a rodada de play-in para o Nashville SC. Por outro lado, o Indy Eleven estreia na USL Championship apenas no primeiro dia de maio, fora de casa, contra o Birmingham Legion FC.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

(Capa: Reprodução/Indy Eleven)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1