InícioMajor League SoccerChicago Fire FCPré-jogo: Chicago Fire e Philadelphia Union duelam em momentos distintos na Conferência...

Pré-jogo: Chicago Fire e Philadelphia Union duelam em momentos distintos na Conferência Leste

Enquanto o visitante Philadelphia Union está em terceiro, o Chicago Fire se encontra na lanterna da Conferência Leste

Nesse sábado (26), o Chicago Fire recebe o Philadelphia Union, no Soldier Field, a partir das 21h (horário de Brasília). O jogo, válido pela Semana 10 da Major League Soccer 2021, reúne duas equipes em situações opostas. Enquanto os donos da casa seguram a lanterna da Conferência Leste com apenas quatro pontos, o Union aparece na terceira colocação, com 18 pontos.

Nos últimos seis jogos entre Union e Firemans, o time da Filadélfia venceu cinco. Por isso, o retrospecto geral favorece os visitantes: 13 vitórias contra nove do Chicago. Ainda aconteceram cinco empates.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

TRANSMISSÃO

O Brasil terá transmissão do jogo entre Chicago Fire e Philadelphia Union através do DAZN.

CHICAGO FIRE

A situação em Chicago está preocupante. O atual início é o pior na história do clube com apenas quatro pontos somados em nove jogos. A equipe treinada por Raphael Wicky só venceu uma vez, perdeu sete e empatou uma, desempenho que já começa a fazer com que Wicky possa ser demitido. Além disso, os Firemans sofreram 14 gols, média superior a um tento por partida. Por outro lado, o ataque só balançou as redes quatro vezes e está a 270 minutos sem marcar.

Dos quatro gols marcados pelo Chicago, três foram do meio-campista Luka Stojanovic. O sérvio é o único fio de esperança do torcedor, que conta com um elenco bem abaixo da média, apesar de ter a sétima maior folha salarial da MLS. Para piorar esse cenário, a equipe tem cinco jogadores lesionados: Stanislav Ivanov, Kenneth Kronholm, Carlos Teran, Wyatt Omsberg e Bobby Shuttleworth. Além disso, Gaston Gimenez segue defendendo o Paraguai na Copa América. Mas Raphael Wicky pode ter o retorno de Przemyslaw Frankowski, que estava a serviço da Polônia na Eurocopa.

PHILADELPHIA UNION

Invicto há sete jogos, a fase do time treinado por Jim Curtin não poderia estar melhor. A equipe da Filadélfia ocupa o terceiro lugar da Leste com 18 pontos somados (cinco atrás do líder New England Revolution). Caso empate ou vença o Chicago, o Union igualará sua melhor sequência sem derrotas na história da MLS e ampliará para oito o número de partidas invictas. Semifinalista da Conchampions, o clube conta com três atletas em grande forma: Kacper Przybylko, Jamiro Monteiro e Cory Burke. Somados, foram responsáveis por oito dos 12 gols do Philadelphia.

Assim como seu adversário, Jim Curtin terá desfalques por lesão. Jack de Vries, Ilsinho e Anthony Fontana estão machucados. Enquanto Jose Martinez segue com a Venezuela na Copa América. Já Alejandro Bedoya, substituído no final da vitória sobre o Columbus Crew por fadiga muscular, deverá ficar como opção no banco de reservas. Outro integrante do plantel do Union que estava no departamento médico e poderá aparecer diante do Fire é o meia-atacante Daniel Gázdag, que foi cortado do grupo da Hungria por conta de um problema no joelho direito, mas já reúne condições de jogo.

FICHA TÉCNICA

Chicago Fire
Slonina; Sekulic, Pineda, Calvo e Navarro; Kappelhof e Stojanovic; Espinoza, Herbers e Aliseda; Beric.
Téc: Rapahel Wicky

Philadelphia Union
Blake; Mbaizo, Glesnes, Elliot e Wagner; Sullivan, Flach e McGlynn; Monteiro; Sérgio Santos e Przybylko.
Téc: Jim Curtin

CHICAGO FIRE x PHILADELPHIA UNION
MLS 2021 – Semana 10
Data: 26/06 – 21h
Local: Soldier Field, Chicago
Transmissão: DAZN
Último confronto: Chicago Fire 0 x 2 Philadelphia Union (8 de maio de 2021)

Reprodução/Twitter/Chicago Fire

(Capa: Reprodução/Site/Concacaf)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1