InícioMajor League SoccerLAFCPré-jogo: Precisando voltar a vencer, Los Angeles FC recebe o Sporting Kansas...

Pré-jogo: Precisando voltar a vencer, Los Angeles FC recebe o Sporting Kansas City

Vivendo o pior momento da temporada, Los Angeles FC quer voltar a vencer depois de oito jogos sem vitória na MLS

Nesta sexta-feira (3), teremos um choque de realidades na partida entre Los Angeles FC e Sporting Kansas City no Banc of California Stadium às 23h00 (Brasília), válido pela semana 23 da Major League Soccer.

De um lado, a franquia Black & Gold está precisando reencontrar o caminho dos três pontos com o pior jejum de vitórias em toda a história, acumulando oito partidas sem vencer. No outro, o SKC na segunda posição continua sua caça ao líder Seattle Sounders no Oeste, separados por dois pontos de diferença.

Na história as equipes se enfrentaram seis vezes, com vantagem do Kansas City em quatro oportunidades contra duas do LAFC. Neste ano, a franquia de Missouri levou a melhor nos dois jogos, vencendo dentro de casa por 2 a 1 e também fora, na última partida das equipes na goleada por 4 a 1 no dia 4 de agosto.

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida pelo DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

LOS ANGELES FC

Deixando a vitória escapar nos detalhes no El Trafico, clássico contra a equipe do Los Angeles Galaxy que terminou em 3 a 3, o LAFC precisa urgentemente de uma vitória. Na 11ª colocação da Confência Oeste, o time vem perdendo posições a cada rodada e o número de concorrentes pelas vagas de playoffs aumentando.

Para o difícil duelo contra o SKC, a equipe de Bob Bradley terá bastante alterações devido ao jogo ocorrer no meio de uma Data FIFA, perdendo quatro atletas convocados: Kim Moon-Hwan (Coreia do Sul), Brian Rodríguez (Uruguai), José Cifuentes e Diego Palacios (Equador).

Imagem

(Foto: Reprodução/ Twitter LAFC)

Além deles, muitos jogadores também estão lesionados como Opoku, Segura, Dueñas, Gaines e a estrela do time, o mexicano Carlos Vela que já perdeu partidas anteriores.

SPORTING KANSAS CITY

Com três empates consecutivos, o SKC teve seu ímpeto ofensivo bem diminuído desde que Gianluca Busio rumou para o Venezia/ITA. Tentando não desgarrar da ponta do Oeste, o clube aposta bastante no comportamento da equipe atuando fora de casa, já que não perde desde 19 de junho longe do Children´s Mercy Park.

Mesmo só balançando as redes duas vezes nos últimos três jogos, o time tem o melhor ataque do Oeste com 37 gols. 12 deles marcados por Sallói, que não poderá disputar a partida, convocado pela seleção húngara na disputa das Eliminatórias da Europa. Também convocado e fora, está Gadi Kinda, pela seleção israelense.

Outros ausentes para o jogo estão os defensores Jaylin Lindsey e Nicolas Isimat-Mirin, além do colombiano Felipe Hernández, ainda afastado por problemas pessoais.

Los Angeles FC
Romero, Blackmon, Murillo, Fall, Farfan; Blessing, Atuesta, Ginella; Edwards, Jennings, Arango.
Téc: Bob Bradley

Sporting Kansas City
Melia; Zusi, Ilie Sánchez, Fontàs, Martins; Espinoza, Duke, Walter; Shelton, Pulido, Russell.
Téc: Peter Vermes

 LOS ANGELES FC x SPORTING KANSAS CITY
Semana 23 – MLS 2021
Local: Banc of California Stadium, Los Angeles, Califórnia
Data: 03/09/2021 – 23h00 (BR)
Transmissão: DAZN
Último confronto: Los Angeles FC 1 x 4 Sporting Kansas City, 04/08/2021

LAFC & Banc Of California Stadium Launch “Embrace The Space” | Los Angeles Football Club

(Foto: Reprodução/ LAFC.com)

(Capa: Reprodução / Twitter do LAFC)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1