InícioMajor League SoccerCharlotte FCCharlotte FC adquire atacante em troca com Nashville SC

Charlotte FC adquire atacante em troca com Nashville SC

Atacante fará parte do elenco da equipe do Charlotte FC, estreante na MLS 2022

O Charlotte FC adquiriu o atacante Daniel Rios, do Nashville SC, por U$ 500 mil em dinheiro de alocação geral (GAM), anunciaram os clubes oficialmente.

(Foto: Reprodução/Twitter Nashville SC)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!.

Daniel Rios tem um legado em nosso clube como nosso primeiro jogador contratado e será lembrado com carinho por isso”, disse o General Manager do Nashville, Mike Jacobs, em um comunicado. “Ele faz parte da história do clube e nós desejamos a ele e sua família o melhor nesta nova jornada em Charlotte“.

Rios, de 27 anos, foi o primeiro jogador do Nashville a assinar um contrato com a equipe na MLS. As lesões limitaram as oportunidades do mexicano nas duas primeiras temporadas no clube, com cinco gols e uma assistência em 30 jogos (13 como titular).

O centroavante se junta ao Charlotte enquanto o novo time da MLS procura reforçar seu ataque. Ele dá ao técnico Miguel Angel Ramirez mais uma opção de área, ao lado do jogador designado Karol Swiderski, e da contratação brasileira Vinicius Mello.

Formado na categoria de base do Chivas Guadalajara/MEX, Rios fez o seu nome na USL Championship, a segunda divisão dos Estados Unidos, em empréstimo ao North Carolina FC, antes de ir ao Nashville. Por lá, foi o grande destaque da equipe, com 40 gols em 62 jogos.

(Capa: Reprodução/Twitter Nashville SC)

 

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1