InícioMajor League SoccerColorado RapidsPré-jogo: Colorado Rapids tenta reverter vantagem do Comunicaciones/GUA para se classificar na...

Pré-jogo: Colorado Rapids tenta reverter vantagem do Comunicaciones/GUA para se classificar na CONCACAF Champions League

Após perder no jogo de ida na Guatemala, o Colorado Rapids precisa vencer para passar para a próxima fase

Nesta quarta-feira (23), o Colorado Rapids volta a campo para enfrentar o Comunicaciones/GUA, em jogo de volta das oitavas de final da CONCACAF Champions League. Após perder por 1 a 0 no primeiro confronto, na Guatemala, os Rapids contarão com o apoio da sua torcida no DSG Park para vencer por uma diferença de dois ou mais gols para se classificar diretamente para a próxima fase da competição.

(Reprodução: Twitter/ CONCACAF Champions League)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida no Star+, serviço de streaming da Disney.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

COLORADO RAPIDS

A menos de quatro dias da estreia na Major League Soccer, contra o Los Angeles FC, a franquia de Denver contará com mudanças para o jogo desta quarta-feira. Jogadores que iniciaram no banco no último confronto, realizado na última quinta(17), deverão começar entre os titulares. É o caso do atacante colombiano Michael Barrios, que deverá substituir Jonathan Lewis. Já Max Alves e Bryan Acosta, que fizeram suas estreias na semana passada, também poderão ser escalados pelo técnico Robin Fraser, mas dependerão de suas condições físicas.

Apesar do cronograma apertado e do elenco não estar em seu melhor aprimoramento físico, o Colorado Rapids é apontado como favorito para a partida e ficar com a vaga para as quartas de final da ConcaChampions.

COMUNICACIONES

Apesar de ter vencido com certa facilidade no confronto de ida e conseguido sua primeira vitória contra equipes da MLS, o time guatemalteco entra em campo para evitar uma crise. O Comunicaciones se encontra em sexto lugar na Liga Nacional da Guatemala, há seis pontos de desvantagem para o primeiro colocado, Guastatoya, com 18 pontos. Neste final de semana, os Cremas apenas empataram contra o Sololá/GUA, atual último colocado e que obtém cinco derrotas em oito jogos.

O treinador do clube, o uruguaio Willy Oliveira, terá a maior parte do plantel a sua disposição para defender a vantagem de 1 a 0, que conseguiu no jogo de ida. Os desfalques são o zagueiro Karel Espino, além dos atacantes Lynner García e o colombiano José Ayoí, que por restrições do governo dos Estados Unidos, não poderão realizar viagem para o território estadunidense.

FICHA TÉCNICA

Colorado Rapids
Yarbrough; Rosenberry, Abubakar, Trusty, Wilson, Lucas Esteves; Kaye, Price, Warner; Barrios, Rubio
Téc: Robin Fraser

Comunicaciones
Moscoso; Larín, Gamboa, Corena; Robles, Saravia, Aparicio, Lezcano, Contreras; López, Anangonó
Téc: William Oliveira

COLORADO RAPIDS X COMUNICACIONES FC
Oitavas-de-final da CONCACAF Champions League – Jogo de Volta
Data: 23/02/2021 – 22h15 (BR)
Local: DSG Park, Commerce City, Estados Unidos
Transmissão: Star+

Dick’s Sporting Goods Park (Reprodução/Site DSG Park)

Capa: (Reprodução/ Twitter CONCACAF Champions League)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1