sábado, abril 13, 2024
InícioMajor League SoccerLAFCOFICIAL: Los Angeles FC negocia lateral com clube sul-coreano

OFICIAL: Los Angeles FC negocia lateral com clube sul-coreano

ATUALIZAÇÃO (18 DE MARÇO):

Nesta sexta-feira, o Los Angeles FC anunciou oficialmente a transferência do lateral sul-coreano Kim Moon Hwan para o Jeobunk Motors/COR. Os valores do negócio não foram revelados.

Por Gustavo Demétrio

MATÉRIA ORIGINAL (15 DE MARÇO):

Kim Moon Hwan chegou ao LAFC em 2021, mas pode voltar ao seu país natal após uma temporada na MLS 

De acordo com informações do jornalista, Tom Bogert, o LAFC estaria em negociações para vender o lateral-direito Kim Moon Hwan, de 26 anos, para o Jeobunk da Coréia do Sul. Kim foi titular em apenas um jogo nesta temporada, aumentando os rumores que dão conta da saída do jogador.


(Reprodução/Twitter/LAFC)

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Ainda segundo Tom Bogert, os clubes seguem conversando sobre o possível negócio, que deve girar em torno de um milhão de dólares. Kim Moon acumula 26 passagens pela seleção da Coreia do Sul, somando time principal e sub23.

Em 2021, Kim foi titular em 19 dos 27 jogos que disputou com a camisa do LAFC, marcando um gol e anotando também uma assistência. Em seu país natal, o lateral passou pelo Busan IPark, além de jogar na Chung-Ang University. O Jeonbuk, possível destino de Kim Moon, atualmente ocupa a 12º colocação na K-League com apenas uma vitória em cinco jogos.

(Capa: Reprodução/Twitter LAFC)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf