InícioMLSConferencia LesteACABOU! Bob Bradley é demitido e não comanda mais o Toronto FC

ACABOU! Bob Bradley é demitido e não comanda mais o Toronto FC

Anuncio da demissão de Bob Bradley foi feito pelo Toronto FC na manhã desta segunda-feira (26).

Com maus resultados em campo, desgaste com peças do elenco chegou ao fim a passagem de Bob Bradley pelo Toronto FC. O clube anunciou na manhã desta segunda-feira (26) que Bradley não comandará mais a equipe.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS?  A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

(Reprodução/Twitter/Toronto FC)

“Bob tem sido um profissional consumado no Toronto FC e agradecemos a ele por sua paixão e trabalho incansável durante seu tempo aqui” disse o presidente do TFC, Bill Manning. “Estamos todos desapontados por não termos conseguido os resultados que esperávamos.”

Em meio a uma crise envolvendo punições ao italiano Federico Bernardeschi, Bob Bradley não conseguiu fazer o time do Toronto FC jogar bem, na atual temporada o clube ocupa a vice lanterna da Conferência Leste com apenas três vitórias em vinte jogos. O Toronto FC é o time que mais empatou na MLS, são 10 empates.

Além de Bob Bradley que acumulava as funções de técnico e diretor esportivo, o assistente técnico e diretor técnico Mike Sorber também foi dispensado de suas funções. Em um primeiro momento o técnico do sub-17, Terry Dunfield assumirá como técnico interino.

 

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1