InícioMajor League SoccerEXCLUSIVO: Orlando City acerta compra de Ivan Angulo junto ao Palmeiras

EXCLUSIVO: Orlando City acerta compra de Ivan Angulo junto ao Palmeiras

Ponta-esquerda teve seu empréstimo com o time da MLS encerrado no último mês de dezembro e permanecerá nos Estados Unidos

O Orlando City, da MLS, está acertando a compra do ponta-esquerda colombiano, Iván Angulo, do Palmeiras. Segundo apuração do Território MLS, o valor da negociação é próximo de U$1 milhão de dólares, e as conversão estão avançadas.

EXCLUSIVO: ORLANDO CITY ACERTA COMPRA DE IVAN ANGULO JUNTO AO PALMEIRAS
Foto: Divulgação/Orlando City

Restam apenas detalhes para a conclusão do negócio, mas vale dizer que segundo fontes envolvidas diretamente na negociação, Angulo não terá vaga de DP (Designated Player) nesse novo contrato com o Orlando City.

Assim como o colombiano, outro reforço acertado do Orlando, o uruguaio Nicolas Lodeiro também não será DP em Orlando, deixando a 3° vaga em aberto, já que os outros DP’S são Facundo Torres e Martín Ojeda. Com 24 anos, Iván Angulo chegou emprestado do Palmeiras no meio de 2022.

Na Flórida, o colombiano se destacou aos poucos e virou peça importante do time. Na última temporada, foram 43 jogos, seis gols e seis assistências. Seu valor de mercado está avaliado em U$1.6 milhão de dólares.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1