InícioMajor League SoccerCF MontrealLateral brasileiro vence time de Messi e Suarez e ainda tieta dupla...

Lateral brasileiro vence time de Messi e Suarez e ainda tieta dupla após partida em Miami

O lateral brasileiro Ruan, do CF Montreal, teve um dia para recordar ao vencer o Inter Miami em uma partida fora de casa e ainda conseguir um momento especial ao posar para uma foto ao lado dos dois craques do time da Flórida: Lionel Messi e Luis Suárez. O episódio foi registrado nas redes sociais do jogador e, até o fechamento desta reportagem, tinha quase 4 mil curtidas e 132 comentários.

Na legenda da foto, o ex-jogador da Ponte Preta, Boa Esporte e Barra da Tijuca expressou sua gratidão pelo momento vivido: “Um momento especial vivido no futebol. Obrigado, Deus, por esse momento em minha vida”. Apesar da derrota, os craques do Miami pareciam “de boas” e apareceram sorridente ao lado do brasileiro, de 28 anos.

Reprodução

Messi e Suarez nao jogam a partida

Enquanto isso, a partida em questão foi marcada pela ausência de Lionel Messi, que não pôde jogar devido a uma lesão na zona da canela. O Inter Miami, desfalcado de seu astro, enfrentou dificuldades e acabou sofrendo sua primeira derrota nesta edição da Major League Soccer (e da temporada) ao perder por 2 a 3 contra o Montreal.

Foto: Reprodução

 

@jorgesauma
@jorgesauma
Jornalista, fui editor-chefe do Globo Esporte e G1 de 2013 a 2021, e, desde então, morando no Canadá, em Vancouver.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1