Champions League: Com golaço de Ângulo, Cruz Azul elimina Toronto

Publicado:

Toronto entrou em campo com desvantagem e não conseguiu reverter o placar contra o na Champions League

Nesta terça-feira (04), o Toronto FC viajou para o , onde enfrentou o Cruz Azul pelo jogo de volta das quartas de finais da CONCACAF Champions League. O jogo de ida foi 3 a 1 para os mexicanos. Na volta, quem se deu melhor foi o Cruz Azul, que venceu por 1 a 0 e se classificou para as semifinais.

O adversário do Cruz Azul sai do confronto entre Monterrey e que se enfrentam nesta quarta-feira (05) no México.

  • Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

O jogo começou de certa forma equilibrada mas o Cruz Azul tinha mais consistências ao criar chances. Ayo Akinola, de volta ao time, até teve a chance de abrir o placar aos 15′ minutos, mas acabou chutando cruzado para fora.

O primeiro gol foi marcado pelos donos da casa, com Brayan Ângulo. Um golaço com 27′ minutos de jogo. Após um cabeceio no meio campo, Ângulo finalizou do meio da rua por cima do goleiro Alex Bono e abriu o placar para os mandantes.

O Cruz Azul já aparentava tentar segurar o resultado desde o primeiro tempo, apesar da posse de bola de 57% para os comandados de Reynoso. As equipes terminaram o primeiro tempo com quase o mesmo número de finalizações: 5 a 4.ETAPA FINAL

Mesmo com a classificação virtualmente garantida, o Cruz Azul voltou mais ativo a campo. Enquanto o Toronto, por sua vez, colocou o brasileiro Auro em campo na tentativa de ser mais ofensivo.

O Cruz Azul veio mais ofensivo, o time teve três finalizações de longa distância mal sucedidas nos 15′ primeiros minutos, sendo duas com Alvarado. As melhores chances do Toronto saíram dos pés de Akinola, que teve uma finalização que parou nos braços do goleiro Jesus Corona e um cruzamento de Auro aos 83′ que foi desviado e Okello quase conseguiu empurrar para dentro das redes.

No final da segunda etapa, o Cruz Azul teve nove chutes a gol contra dois dos canadenses. Se não fosse por Alex Bono, que fez 3 defesas difíceis, o jogo teria um placar maior a favor dos mandantes.

No fim, vitória por 4 a 1 no agregado e Cruz Azul nas semifinais da CONCACAF Champions League.

FICHA TÉCNICA

CRUZ AZUL – 1
Corona; Escobar, Aguilar, Aldrete (Dominguez); Rivero, Baca, Yotun (Martinez), Alvarado (Fernandez), Romo; Ângulo (Rodriguez) e Montoya (Hernandez).
Téc: Juan Reynoso.

TORONTO FC – 0
Bono; Morrow, Mavinga (Auro), Gonzalesz, Laryea; Bradley, Delgado, DeLeon (Okello), Osorio (Endoh), Shaffelburg (Mullins); Akinola (Priso).
Téc: Chris Armas

Gols: Brayan Angulo (CA)
Cartões amarelos: Alvarado (CA), Laryea (TFC).
Cartões vermelhos: Nenhum

Artigos Relacionados

Artigos Recentes