Em apresentação no Toronto FC, Bob Bradley fala em renovação do time

0
23
Bob Bradley fará sua estreia, em cada, no comando do Toronto FC. (Reprodução/Site/Toronto FC)

Treinador ressalta que é hora de construir uma nova mentalidade no clube, principalmente após o fiasco em 2021

Após uma temporada ruim, bem abaixo das expectativas, o Toronto FC já mira 2022. O primeiro passo foi a contratação do treinador Bob Bradley, ex-Los Angeles FC, que tem grandes campanhas em seu currículo. O objetivo é um só: fazer o time canadense voltar a figurar entre os principais clubes da MLS, segundo o próprio técnico afirmou em entrevista coletiva concedida em sua apresentação. 

Toronto FC
(Foto: Reprodução/Site Toronto FC)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O trabalho já começou. Os defensores Omar Gonzalez, Eriq Zavaleta, Rocco Romeo e Justin Morrow, além do atacante Patrick Mullins, não permanecerão no clube. Os primeiros rumores de reforços começam, também, a aparecer. O principal alvo dos canadenses, de acordo com a imprensa local, é Lorenzo Insigne, atacante do Napoli/ITA. Tudo isso casa com o principal discurso de Bradley. Segundo o treinador, é hora de construir uma nova identidade para o Toronto FC.

Meu sentimento é que precisamos encontrar os caminhos certos para trazer sangue novo, trazer alguns jogadores que cheguem com os olhos abertos, motivados. Jogadores que estão, de fato, empolgados com o que nós estamos fazendo“, afirmou.

Bradley quer resgatar os seus bons momentos em Los Angeles, agora com a camisa do Toronto. Em seus primeiros dois anos na MLS, conquistou o título do Supporters’ Shield de 2019, além de levar o time à final da CONCACAF Champions, onde ficou com a vice colocação. Porém, as duas últimas temporadas deixaram um gosto amargo para o treinador que, agora, quer dar a volta por cima com os Reds

Estou muito animado. Depois de 18 meses difíceis, é tudo sobre olhar em frente e ver o que nós podemos construir ao longo dos próximos anos“, finalizou.

Por Pedro Paraiso

(Capa: Reprodução/Site Toronto FC)