sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPaulo Fonseca recusa oferta do Atlanta United

Paulo Fonseca recusa oferta do Atlanta United

ATUALIZAÇÃO (2 DE AGOSTO):

O site The Athletic noticiou nesta segunda-feira que o português ex-Roma, Paulo Fonseca, recusou a oferta do Atlanta United para o cargo de treinador que está vago desde a demissão de Gabriel Heinze.

O time da Major League Soccer teria oferecido um contrato de três anos e seis meses, mas Fonseca optou por negar.

Por Gustavo Demétrio 

MATÉRIA ORIGINAL (31 DE JULHO):

Depois da demissão de Gabriel Heinze, o Atlanta United está trabalhando 24 horas a procura de um novo técnico para preencher a lacuna deixada pelo argentino

De acordo com o portal The Athletic, o time do Atlanta United já teria praticamente um substituto para Gabriel Heinze em mãos. Tudo indica que o ex-treinador da AS Roma/ITA, Paulo Fonseca, será o novo técnico dos Rubro-negros para o restante da temporada de 2021 da Major League Soccer.

Ainda segundo o portal, o técnico português foi visto percorrendo o centro de treinamento do Atlanta na sexta-feira (30), acompanhado pelo presidente Darren Eales, e pelo diretor esportivo Carlos Bocanegra.

O portal ainda informou que um dia antes de viajar para Atlanta, o técnico português foi flagrado almoçando com Eales e o presidente do Atlanta United, Arthur Blank, em um restaurante. Ainda segundo as informações, Bocanegra e Eales foram vistos no aeroporto de Roma na semana passada, três dias depois da demissão de Gabriel Heinze.

Caso as negociações cheguem em um final feliz, Paulo Fonseca seria o quarto técnico a comandar a franquia da Conferencia Leste. Sendo o segundo europeu no cargo da equipe.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Paulo Fonseca, 48 anos, nasceu em Maputo, Moçambique, mas optou pela naturalização portuguesa. Como treinador, tem um currículo recheado, com passagens no Porto/POR, SC Braga/POR, AS Roma/ITA e no Shakhtar Donetsk/UCR, onde conquistou sete títulos ucranianos.

(Capa: Reprodução/ Instagram Paulo Fonseca)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf