InícioMajor League SoccerHouston DynamoMinnesota United contrata meia do Houston Dynamo FC

Minnesota United contrata meia do Houston Dynamo FC

Com contrato de dois anos, Niko Hanssen chega ao Minnesota United após uma troca com o Houston Dynamo FC

Em postagem feita no Twitter oficial da equipe na última quinta-feira (18) e por meio de uma troca com o Houston Dynamo, o Minnesota United anunciou a chegada do meio-campista Niko Hansen, de 26 anos, que atua como meio-campista. Hansen deve assinar um contrato com duração de dois anos e com opção de renovação por parte da franquia.

Após disputar duas temporadas com a camisa da franquia texana, Niko agora fará parte da equipe que chegou à finai da Conferência Oeste na temporada 2020 da Major League Soccer. O jogador conta com bastante prestígio junto ao técnico do Minnesota United, Adrian Heath, que não deixou de elogiar a chegada do seu novo comandado. “Ele é um jogador incrivelmente talentoso e atlético, que pode jogar em muitos lugares diferentes no campo. Sabemos o quanto isso é importante”, disse Adrian.

Niko Hansen, foi a 9º escolha do SuperDraft da Major League Soccer em 2017 pelo Columbus Crew, que posteriormente acabou cedendo o atleta via troca para o Houston Dynamo. No time do Texas, o jogador atuou em 21 jogos marcando dois gols e dando uma assistência. Na troca, o Minnesota cedeu US$ 50.000 em General Allocation Money para 2021 e US$ 75.000 em 2022 para o Houston Dynamo.

(Capa: Reprodução/Site Houston Dynamo)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1