Carlos Vela deixou claro que ainda existe um longo caminho para chegar ao seu nível mais alto após lesão no quadríceps.
Após retorno de lesão, Carlos Vela pode até ter voltado a atuar, mas o astro mexicano do Los Angeles FC disse que ainda não é aquele Vela que outrora foi MVP e Chuteira de Ouro dois anos atrás. O jogador, que ainda não marcou nenhum gol na atual temporada e tem apenas uma assistência, disse que ainda não se sente 100% fisicamente.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
“Não me sinto 100 por cento. Sinto que ainda é um longo caminho para chegar ao meu nível mais alto” disse Vela após a derrota do LAFC por 2 a 1 para o New York City FC no sábado (29). “Estou trabalhando muito para chegar a esse nível o mais rápido possível. Você consegue isso com treinamentos e jogos. Esta pausa [internacional] vai permitir-me preparar-me melhor para que, quando o campeonato retornar, possa dar à minha equipe o que ela espera de mim” completou o mexicano.
Vela, que está se recuperando de uma lesão sofrida no quadríceps logo na estreia do LAFC na temporada. em partida que marcou a vitória por 2a 0 contra o Austin FC, é um dos jogadores que gerou mais impacto desde sua chegada a liga. O atacante mexicano de 32 anos marcou 52 gols em seus primeiros 66 jogos na temporada regular da Major League Soccer, sendo 48 deles em suas duas primeiras temporadas.
O LAFC só volta a campo daqui três semanas, mais precisamente no dia 19 de junho contra o Houston Dynamo. Até lá, Vela pretende permanecer fazendo recondicionamento físico e se preparando para recuperar o alto nível.
“Três semanas de treino todos os dias e de preparação vão ser boas para mim, para o meu desempenho e para a minha confiança” disse Vela. “Espero que quando regressarmos consiga repetir o meu melhor nível e ser o Carlos que todos conhecem” ressaltou o camisa 10.
(Capa: Reprodução Twitter/LAFC)