A USL League One, terceira divisão dos Estados Unidos, chegou ao fim nesta quinta-feira (29) com o Greenville Triumph sendo declarado campeão. Mas essa não foi a única bomba que caiu por lá na quinta-feira.
O Orlando City anunciou que dispensou 12 atletas que compunham o elenco do Orlando City B, equipe de formação que jogava a USL League One. As dispensas acontecem alguns dias após os Lions confirmarem que estavam retirando a equipe da liga para focar no projeto da liga de reservas da MLS.
Os nomes dispensados foram: Austin Amer, Austin Aviza, Franklin Carabali, Fablo Dos Santos, Owen Guske, Juan Pablo Monticelli, Teddy Ndje, Nicholas O’Callaghan, Adam Ozeri, Ignacio Poplawski, Mateo Rodas e Jonathan Rosales.
O meia Raul Aguilera foi promovido para o time principal, enquanto os demais jogadores aguardam à chegada da nova competição.
Nas duas temporadas que esteve na USL League One, o Orlando City B foi o lanterna, tanto em 2019 quanto em 2020. Na atual temporada, somou apenas seis pontos em 15 jogos.
(Capa:Divulgação/OrlandoCity)