Philadelphia Union assina com Kacper Przybylko

Neste domingo o Philadelphia Union anunciou o seu novo atacante Kacper Przybylgo,nascido na Alemanha com descendência polonesa de 25 anos e 1,92m de altura assinou contrato de duração ate dezembro com opção de renovação para 2019.

Kacper comecou no clube de sua cidade o Arminia Bielefeld em 2011 onde fez 15 gols em 15 jogos entre 2011 e 2012 até se transferir para o F.C Köln também da primeira divisão alemã em que jogou 62 jogos e marcou 23 gols,depois voltou para o Bielefeld e também passou pelo Greuther Fürt,ate se transferir para o Kaiserslautern em 2015 e desde la foram 49 jogos e e apenas 09 gols.Pela seleção de base ele atuou em 30 jogos e marcou 11 gols.

qqfktkqTURBXy83MjE4MDlhZjgzN2VhOWQ2NDBiNWZmMDNhMDViNWExMC5qcGVnkpUDAAfNBBrNAk-TBc0DFM0BvA

Apos o anuncio da contratação,o diretor de futebol do Philadelphia Union,Chris Albright não poupou elogios para o atacante:

– Depois de observar Kacper nos treinamentos das ultimas semanas,temos total prazer de adicioná-lo ao nosso elenco.Ele é um atacante forte e bastante físico e nos deixou encorajados em recupera-los de sua lesão. Acredito que ele da bastante forca ao nosso elenco e estamos ansiosos para trabalhar sua forma física para se juntar ao elenco neste resto de temporada.

O jogador ainda não esta liberado para atuar pois ainda não conseguiu o seu P-1 Visa(Visto de Trabalho nos Estados Unidos) e o Certificado de Transferência Internacional,o Philadelphia Union entra em campo na próxima quarta-feira,fora de casa contra o Seattle Sounders.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: