Earthquakes em busca de um novo treinador

Apos um inicio de semana movimentado para o time da California, com a demissão do técnico Mikael Stahre, o staff do clube ja esta se movimentando para achar um novo Coach e dois nomes estão na pauta principal do clube.

Capture

Segundo o jornalista Grant Wahlda Sports Illustrated, Caleb Porter, que é ex-treinador do Portland Timbers, esta em conversa para assumir o comando do clube. O treinador deixou o Portland Timbers no fim da temporada de 2017 apos 5 anos no clube e de ter ganhado a MLS Cup de 2015, além ter sido o Treinador do ano de 2013. Na MLS, ele tem um histórico de 68-50-52 e no ano passado recusou uma proposta do Orlando City.

dwq

Joel Soria, o editor-chefe de um site local, noticiou que o clube foi atras para saber a pedida salarial de um ex-jogador e campeão da liga, Guillermo Barros Schelotto, que atualmente é o treinador do Boca Juniors. O clube estuda o treinador para iniciar a próxima temporada como treinador da equipe. No entanto, o impasse encontrado é que o clube argentino esta em uma fase avançada da Copa Libertadores e, possivelmente, tentará renovar o contrato de Schelotto.

O Clube en

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: