Columbus Crew e Philadelphia Union ficam no empate sem gols

No Mapfre Stadium, o Columbus Crew se encontrou com o Philadelphia Union e a partida terminou empatada em 0x0.

Um dos jogos menos movimentados desse final de semana até agora. Esse era um dos duelos que se esperava muitos gols, afinal de contas, são duas equipes que estão colocadas na tabela de classificação.

O Philadelphia Union vinha de uma sequência de duas vitórias seguidas e arrancar pontos do Columbus Crew fora de casa era fundamental.

Quando a bola rolou, o que se viu foram duas equipes bastantes cautelosas, isso porque em final de temporada regular, qualquer ponto perdido, poderá ser fatal.

Federico Higuaín e Gyasi Zardes tiveram chances de abrir o marcador para o Columbus Crew, mas desperdiçaram. Pelo lado do Philadelphia Union, Bořek Dočkal e C.J. Sapong também tiveram chances claras, mas Zack Steffen estava lá para impedir a bola de entrar na meta do Columbus Crew.

Com esse empate, o Columbus Crew chegou aos 48 pontos e parou na 04º colocação da Conferência Leste. O clube terá mais três jogos pela frente. O próximo será no dia 06, sábado, contra o Montreal Impact no Canadá.

O Philadelphia Union chegou aos 47 pontos e está na quinta colocação da Conferência Leste. A equipe jogará com o Minnesota United FC na próxima sexta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: